Novidades

Opiniões sobre Miramar Hotel Hammamet - Tunisia

Noriaht

Membro Novo
Boa noite caros viajantes.


Estou de viagem marcada para a tunisia, hammamet saio dia 7 setembro do Porto e volto dia 14 setembro, so que queria saber se alguem ja esteve no "Miramar Hotel Hammamet" e que opiniao tem dele .
Tambem gostava de saber se e verdade que la os homens tem a mania de tocar nas mulheres quando vem sem aquelas tunicas e se ofrecem camelos ? pois nao vou achar graça se fizerem isso a minha namorada :cool:
 

LuisT_76

Membro Ativo
Boas :cool:

A Tunisia é um pais muito pacifico e seguro, e nunca vi nada semelhante ao que referiste enquanto lá estive... quanto aos camelos é verdade... mas é tudo folclore! A mim ofereceram-me 1000 camelos e 2 Ferraris pela Ana :)

Quanto ao Hotel não posso ajudar, pois não conheço...

Qualquer dúvida apita :D
 

Noriaht

Membro Novo
humm 2 ferraris isso ai ja é um a questão a pensar XD:D...so mais uma coisa em termos de temperatura estara bom em setembro ?
 

emar

Membro Ativo
Olá! Também vou dia 7 de Setembro, com saída do Porto para a Tunísia, mas com regresso a 21. Vou ficar no Iberostar Phenicia e posso dizer-te que relativamente ao clima, daquilo que apurei, através de consultas exaustivas na net :cool: é uma óptima altura para ir, já que as temperaturas ainda são bastante agradáveis (30ºc) Quanto ao hotel não te posso dizer grande coisa, mas apenas que fui aconselhada a evitar hóteis de redes não europeias. De qualquer das formas podes sempre visitar o trip advisor, onde certamente encontrarás mais respostas.
 

Noriaht

Membro Novo
Eu vou no voo da noite numa companhia area da tunisia cujo o nome nao me lembro saio as 21:00 e voce?
Relamente ja me disseram que devia ter optado por um cadeia de hoteis europeia mas como ja tava tudo acertado e a pessoa da agencia deu garantia que nao haveria problemas e que ficaria satizfeito como ja tava tudo acertado la fiquei, pelo que vi em opinioes recentes todos gostaram vamos la ver como corre depois digo algo
 

LuisT_76

Membro Ativo
Noriaht disse:
humm 2 ferraris isso ai ja é um a questão a pensar XD:D...so mais uma coisa em termos de temperatura estara bom em setembro ?
Eu estive la em Setembro e estava muito calor, semelhante ao que apanhei em Punta Cana este sno em Junho.
 

emar

Membro Ativo
Olá! O meu voo é de manhã, pelo que percebi, quando estive na agência. Parece-me que há 2 voos à segunda feira. Caso se confirme, sempre aproveito um pouco mais :cool: Mal posso esperar! :)
 

leao

Membro Novo
miramar

boas estou de regresso do miramar posso aconselhar-te a levar umas bolachas porque se come mesmo mal lá. os empregados são maus vão atirar-se á tua namorada o tempo todo e a animação é mediucre. vale pela praia espetacular com água muito quente e uma viagem ao deserto que é fantastica.
As instalações são grandes mas com muitos problemas principalmente de canalização visto que nos primeiros dias pingava no quarto pelo ar condicionado e no ultimo rebentou um tubo no corredor que parecia uma cascata.
É uma aventura......
Leva malas com cadeados visto que fomos quatro e so uma nao foi roubada...
 

carla de jesus

Membro Novo
É por estas coisas que depois as pessoas voltam da Tunísia a dizer que não voltam.
Eu e muitos outros foram e adoraram, porquê?
Eu sei responder. Os hóteis, os que adoraram foram todos para hoteis europeus e eu acho que é isso que faz a diferença. Acho não, tenho a certeza.
Tudo o que dizes que te aconteceu, a mim foi completamente ao contrário, empregados impecavéis, nunca me tiraram nada, muito comer e tudo muito limpo.
É pena pois eu como gostei adorava que todos tambem tivessem o mesmo tipo de experiência.:p
 

pcoelho75

Membro Novo
Boas
Eu já estive num hotel da cadeira Miramar mas na Ilha de Djerba e tenho o report colocado no fórum e posso dizer-vos que essa cadeia é mesmo má, má em tudo.
Tenho só pena de não vos poder mostrar (não sei colocar ainda as fotos aqui no fórum) os berços de madeira comidos pelo caruncho, os "magníficos" buffets e por aí a fora.
A Tunísia é um país encantador, mas o sítio onde ficas alojado faz a diferença.
Boa viagem
 

hakim o tunisino

Membro Novo
emar disse:
Olá! O meu voo é de manhã, pelo que percebi, quando estive na agência. Parece-me que há 2 voos à segunda feira. Caso se confirme, sempre aproveito um pouco mais :p Mal posso esperar! :p
ola amiga!
como estas? QUE BOM BOM QUE VAIS PASSAR FERIAS
NA MINHA LINDA TERRA. EU FOI GUIA DE MUNDOVIP E ABREU
NA TUNISIA. POIS SI PRICES DE QUALQUER INFORMA9AO NAO
DUVIDES EM PREGUNTARME.
UM ABRAço
o hakim
 
Top