Novidades

Opiniões Iberostar Laguna Azul

Abel Martins

Membro Novo
Boa noite viajantes.
Já tenho as minhas férias de verão 2023 e o destino será Cuba - Varadero, é um país que sempre tive grande curiosidade de conhecer.
O hotel escolhido foi o Iberostar Laguna Azul, tinha mais uma opção dentro da campanha que estavam a fazer para crianças (Iberostar Bella Vista ).
Queria saber se alguém já esteve neste hotel me dê alguns feedbacks do que poderei esperar.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Já estive neste resort, mas já foi a uns 10 anos atrás, na altura adorei e não tive nada a criticar.
Vou seguir este tópico já que para este ano estou indeciso entre este Resort e o Iberostar em Djerba, a minha dúvida mesmo é ter uma criança de 7 anos e a viagem de avião ser bastante longa...
 

Abel Martins

Membro Novo
Já estive neste resort, mas já foi a uns 10 anos atrás, na altura adorei e não tive nada a criticar.
Vou seguir este tópico já que para este ano estou indeciso entre este Resort e o Iberostar em Djerba, a minha dúvida mesmo é ter uma criança de 7 anos e a viagem de avião ser bastante longa...
Já estive neste resort, mas já foi a uns 10 anos atrás, na altura adorei e não tive nada a criticar.
Vou seguir este tópico já que para este ano estou indeciso entre este Resort e o Iberostar em Djerba, a minha dúvida mesmo é ter uma criança de 7 anos e a viagem de avião ser bastante longa...
Pelas fotos parece ser um hotel cuidado e a minha agência falou-me bem dele, disse que há falhas tal como em todos os hotéis em Cuba, mas queria saber opiniões de quem lá esteve.
Aproveito também para lhe dizer que o ano que passou tive em Djerba em Agosto, mas no Seabel Rym, e gostei bastante.
Pelo menos neste hotel não é nada do que dizem sobre a Tunísia, que tem "fama" de ter hotéis sujos e com gastronomia má, pelo contrário, a nível de limpeza e gastronomia foi impecável.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Já estive neste resort, mas já foi a uns 10 anos atrás, na altura adorei e não tive nada a criticar.
Vou seguir este tópico já que para este ano estou indeciso entre este Resort e o Iberostar em Djerba, a minha dúvida mesmo é ter uma criança de 7 anos e a viagem de avião ser bastante longa...
Viva, no Iberostar em Djerba já estive há um bom par de anos. Creio que fui no último ano em que ainda era 3*. Na altura já era muito bom. Para mim os Iberostar têm melhor anima que os Riu
 
Top