Novidades

Opiniões e Sugestões sobre o concurso da Foto do Mês

lillymoleiro

Membro Ativo
Excelente idéia este concurso.
Nuno, essa é a minha praia preferida do litoral alentejano, essa e também a Praia do Malhão.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

De acordo com as regras, descritas pelo Nuno no primeiro post deste tópico, durante 2 semanas serão colocadas as fotos para o concurso.

Nuno,

Isto significa que só a partir do dia 15 de Junho é que podemos nomear fotos certo??
É que já começa a ser dificil escolher ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Que ideia gira!!!
Como é que podemos votar nas fotos?
Eu já tenho uma preferida...
Olá Célia ;)
Obrigado ... a sugestão veio do Luís!

BunnyCat disse:
Olá...

De acordo com as regras, descritas pelo Nuno no primeiro post deste tópico, durante 2 semanas serão colocadas as fotos para o concurso.

Nuno,

Isto significa que só a partir do dia 15 de Junho é que podemos nomear fotos certo??
É que já começa a ser dificil escolher ;)
Ok ... essa foi a discussão que tivemos até chegar à escolha final. O que preferem ... fases distintas ou inscrição e nomeação em simultâneo. Esta última implica que se houver um foto que gostem mais, tenham que editar a nomeação.

Actualizei o texto das regras, mas o conteúdo mantém-se.
 

Célia Reis

Membro Novo
Concordo com as votações no final, é mais justo para os ultimos a postarem as fotos!
Vou ver se venho a tempo de votar, e no róximo round vou também começar a concorrer( tenho que trazer as fotos aqui para casa que no trabalho não tenho tempo para nada) ;-)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Nuno disse:
Ok ... essa foi a discussão que tivemos até chegar à escolha final. O que preferem ... fases distintas ou inscrição e nomeação em simultâneo. Esta última implica que se houver um foto que gostem mais, tenham que editar a nomeação.

Actualizei o texto das regras, mas o conteúdo mantém-se.

Olá...

Eu opto pelas várias fases do concurso. Acho que é mais fácil e menos confuso.

Não acho justo estarmos a nomear fotos quando ainda há membros do fórum a submeterem as suas fotos a concurso. E torna-se confuso estarmos sempre a actualizar a nossa nomeação... :s

Acho que as fases descritas nas regras estão óptimas. ;) Só é preciso que informem a partir de que data é que encerra a fase de colocação de fotos e se inicia a fase da nomeação...

Eu já tenho uma favorita... ;)
 

Paola

Membro Novo
A minha sugestão é que cada mês podia haver um tema. Claro que as fotos apresentadas têm respeitado o assunto deste portal - as férias e as viagens, mas nada nas regras impede que se apresente uma foto do gatinho ou do gabinete de trabalho. :blink:
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Concordo com as votações no final, é mais justo para os ultimos a postarem as fotos!
Vou ver se venho a tempo de votar, e no róximo round vou também começar a concorrer( tenho que trazer as fotos aqui para casa que no trabalho não tenho tempo para nada) ;-)
Acho que sim .... casa de ferreiro ... :blink: :blink:

BunnyCat disse:
Só é preciso que informem a partir de que data é que encerra a fase de colocação de fotos e se inicia a fase da nomeação...

Eu já tenho uma favorita... :(
A ideia, como descrita nas regras é, concurso mensal com 2 semanas para inscrições, 1 semana para nomeações e 1 semana para votações (5 mais nomeadas).

Era bom conseguirmos fazer em semanas, mas não sei se vamos conseguir. :

Semanas: 2 + 1 +1
Dias: 15 + 7 + 7

Atenção que cada um de nós pode nomear até 3 fotos.

Paola disse:
A minha sugestão é que cada mês podia haver um tema. Claro que as fotos apresentadas têm respeitado o assunto deste portal - as férias e as viagens, mas nada nas regras impede que se apresente uma foto do gatinho ou do gabinete de trabalho. :D
A ideia do concurso temático é gira, mas podemos limitar as participações. Podemos fazê-lo como concurso extra para temas variados como: Estações do Ano, Praias, Transportes, Paisagens, Pessoas, Animais, etc...

Fica registada a sugestão :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
A ideia do concurso temático é muito boa...
Assim é mais fácil escolher uma foto de acordo com o tema... :blink:

Este tópico está fantástico! :blink:
 

Nuno

Administrador
Staff
Sim ... é realmente fantástica, mas faz mais sentido fazer os temáticos à parte, não achas?
 

costaalves

Membro Novo
Nuno disse:
Sim ... é realmente fantástica, mas faz mais sentido fazer os temáticos à parte, não achas?
Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.

Só distrai e torna a visualização das imagens mais "estranha".

sugiro que a administração pague tudo o que não são fotos!

abraço a todos
 

bnuno

Membro
costaalves disse:
Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.

Só distrai e torna a visualização das imagens mais "estranha".

sugiro que a administração pague tudo o que não são fotos!

abraço a todos
Pois....concordo plenamente...

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
Este tópico apenas serve para as inscrições no concurso. Posteriormente (2ª fase) haverá um tópico dedicado à nomeção das fotos que passarão à votação final (3ª fase). Durante as fases 2 e 3 a visualização das fotos já será mais fácil. :blink:

De qualquer forma, esta é ainda a 1ª edição do concurso, sendo que poderão ser sempre feitos ajustamentos em edições posteriores consoante as sugestões do resto dos membros, que são muito importantes para nós. Foi por isso que este tópico foi deixado em aberto :blink:

Poderão consultar as regras aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f60/regras-da-foto-do-mes-4292/
 

Nuno

Administrador
Staff
Opiniões e Sugestões sobre a Foto do Mês

costaalves disse:
Na minha modesta opinião este tópico não devia ter conversas paralelas com vista a tirar dúvidas acerca do concurso.

Só distrai e torna a visualização das imagens mais "estranha".

sugiro que a administração pague tudo o que não são fotos!

abraço a todos
tens toda a razão ... só fui aceitando para obter feedback dos participantes.
Agora temos este tópico para falar sobre a concurso.
 
Top