Novidades

Opinião sobre vôo

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá, estou a planear uma viagem com a família á Sardenha e a viagem de ida será Porto/Alghero via Madrid.
A minha dúvida é como o vôo de ida sai às 15:50 do Porto chega às 18H a Madrid e o outro vôo sai às 19H em direção a Alghero, os dois vôos são operados pela Air Europa será que uma hora chega mesmo só levando bagagem de mão.
Outra dúvida é o preço mais barato que tenho encontrado é na Abreu, mesmo comprando em agência a companhia se não conseguir apanhar o vôo de ligação tem de me arranjar ligação?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É um tempo relativamente curto de escala, mas como são voos operados pela mesma companhia e são na europa chegam e partem no mesmo terminal, em teoria está salvaguardado. Em caso de atraso a companhia deverá lhe arranjar outro voo, o problema é que com voos a essa hora, só deve existir outro no dia seguinte, o que o irá fazer perder um dia de férias.
 

roller

Membro Conhecido
Eu tenho exactamente o mesmo tempo de escala para Marrakech mas com a Iberia. Como só levo mala de mão acho que tenho tempo... se levasse de porão tenho serias dúvidas que as mala chegassem a Marrocos.

Mas também qualquer problema eles tem que resolver pois não comprei voos separados! :)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
E por comprar por agencia em vez de comprar no site da companhia eles não irão complicar.
Comprando no site da Abreu fica mais barato 200 euros se for comprar diretamente na Air Europa.
Numa Viagem para 3 pessoas é dinheiro.
 

roller

Membro Conhecido
Sim isso não interessa! Sendo voos
da companhia não interessa de onde e feita a reserva!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Ok obrigado se calhar vou arriscar, mesmo sendo só uma hora e conhecendo o aeroporto de Madrid que é bem grande vou ter de dar uma corridinha.
😁😁
 

roller

Membro Conhecido
Sem mala de porão e deduzo que seja OPO.- MAD logo de manha as probabilidade de atraso são baixas.

Eu também arrisquei porque vou no primeiro voo da iberia de Lisboa.

eu ainda tenho a agravante de ter que ir para a emigração em Madrid pois é um voo para fora da Europa e ter que mudar do terminal 4 para o 4S.
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No aeroporto não deve ter que andar muito, pois os voos da Air Europa saem todos +/- da mesma zona (voos no espaço europeu).
 
Top