Novidades

Opinião sobre Hotel Iberostar Tainos em Varadero.

Sonhadora

Membro
Ola

Eu parto dia 15 para Varedero e gostava de saber a opinoao do hotel Iberostar Tainos? Que me aconselham?

Obrigada :)
 

sofia m

Membro Novo
Olá.Qdo lá estive ouvi dizer que apesar das carência habituais esse Iberostar não é mau.Não deixes claro de ir a Havana e ao Tropicana.Aproveita para ir aos Cayos nadar com os Golfinhos e se puderes informa-te sobre algum Cubano que prepare lagosta na sua própria casa.É uma experiencia gira,a Lagosta é divina e dá para ver como eles realmente vivem.Aproveita para levar coisas de cá para oferecer.Levámos cadernos,lápis,canetas,borrachas,t-shirts...ficou lá tudo.E aproveita aquele mar maravilhoso...diverte-te
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Sonhadora,

Os hoteis em Cuba por norma têm sempre algumas falhas, mesmo o Paradisius, mas não é nenhum drama.
Concordo plenamente com a Sofia pois ir a Cuba sem ir a Havana, não é ir a Cuba.
Quanto aos golfinhos, deixa-me dar uma dica.
Existem 2 empresas que fazem essa opcional (Cayo Blanco) a:
Cubanacan/cubatur : Ja foi bom, agora nao presta
Gaviota : Nesta empresa tens mesmo a hipotese de em alto mar, numa zona reservada nadar com os golfinhos sem pagar.
Faz como eu, vai ao hipermercado e compra lapis, canetas, cadernos etc....
Acredita que quando la chegares vais deixar de "sonhar" e ver que mesmo realidade aquela agua fantastica

Diverte-te e ja tenho saudades;)
 

Migalha

Membro Novo
Tainos

Olá, a cadeia iberostar é boa, embora o iberostar varadero seja melhor que o Tainos, no entanto o 2º fica mais próximo do centro e não sai tão caro ires até à feirinha de artesanato por exemplo.
Toma atenção porque quando estive lá em 2006 só existia multibanco no Melia Varadero, o que se torna um verdadeiro transtorno.
Espero ter ajudado.

Boa viagem
 

mlmb

Membro Ativo
Ola Sonhadora,

Os hoteis em Cuba por norma têm sempre algumas falhas, mesmo o Paradisius, mas não é nenhum drama.
Concordo plenamente com a Sofia pois ir a Cuba sem ir a Havana, não é ir a Cuba.
Quanto aos golfinhos, deixa-me dar uma dica.
Existem 2 empresas que fazem essa opcional (Cayo Blanco) a:
Cubanacan/cubatur : Ja foi bom, agora nao presta
Gaviota : Nesta empresa tens mesmo a hipotese de em alto mar, numa zona reservada nadar com os golfinhos sem pagar.
Faz como eu, vai ao hipermercado e compra lapis, canetas, cadernos etc....
Acredita que quando la chegares vais deixar de "sonhar" e ver que mesmo realidade aquela agua fantastica

Diverte-te e ja tenho saudades;)

Ola Paulo qual o contacto Gaivota? obg
 
Top