Novidades

Opinião Riu Park El Kebir 4*

VNog

Membro
Olá Viajantes :)

Será que me podem dar Opinião Acerca do Hotel Riu Park El Kebir 4* em Hammamet ?
Tipo de Serviços, higiene, confecção dos Alimentos, Simpatia dos Empregados... Tudo xD

OBG!

Boas Ferias Para Todos!
 

Helder Lima

Membro Novo
nós tb vamos para esse hotel em julho, no dia 13 de julho:)
e vou aproveitar o topico para tb pedir as mesmas informaçoes


boas viagens,

helder lima e teresa graça
 

ANDY

Membro Novo
Pois é tbm eu gostava de ajudar mas realmente não conheço:(

Mas já conheci alguem k teve nesse hotel e as referencias k me deram foram bastante boas.

Realmente é só o k sei.

Boas Viagens;)
 

carla de jesus

Membro Novo
o que eu posso fazer é dar informações só para o fim do mês de junho pois vou para esse hotel no dia 15 de junho, eu estava a aproveitar a vossa mensagem para saber opiniões mas ou não há ou estão de férias.:(
 

Helder Lima

Membro Novo
carla de jesus disse:
o que eu posso fazer é dar informações só para o fim do mês de junho pois vou para esse hotel no dia 15 de junho, eu estava a aproveitar a vossa mensagem para saber opiniões mas ou não há ou estão de férias.:(
k fixe ideia!!!!!!!!!!
eu vou no dia 13 de julho por isso vou esperar pelos teus comentarios quando chegares!!!
 

carla de jesus

Membro Novo
ja cheguei - riu park el kibir

Como prometido aqui vai todas as informações sobre o hotel.
Simplesmente adorei tudo, começando pela comida:
- a comida era bastante boa é lógico que no final já estas um bocadinho farto mas exista uma grande variedade de tudo desde saladas ao que tu possas imaginar.
- Os quartos são muito bons, nós como eramos quatro ( dois adultos de 40 e dois adolescentes de 15) fomos para as villa que são umas mini vivendas.
- Quanto a limpeza era tudo muito limpo, eu o ano passado estive no méxico e não notei diferença na limpeza, todos os dias fazem coisas muito giras nas camas (seja nos quartos seja nas villas)
-agora a animação todos os dias exitem varios jogos para fazerem não sei se é o vosso estilo, mas nós quando vamos jogamos a tudo e fazemos tudo.
-se gostam de ler tambem podem levar um livro porque lá vê-se toda a gente a ler.
-piscina tens duas uma mais calma e a outra que era a que eu esta sempre que é onde eles fazem os jogos.
- O sol quando é 6 horas começa a por-se atras do hotel portanto para teres sol para bronzear só até as 6 seja na piscina seja na praia (só se mudou já a hora porque quando eu vim eles ainda tinham a mesma hora que nós).
-Não tens que levar toalhas pois eles fornecem.
- O que eu achei menos bom é que o pessoal guarda as cadeiras de praia e piscina portanto tens de fazer o mesmo eu sei que no inicio sentes-te mal mas tens de o fazer na mesma, eu no dia que fui ao passeio dos camelos ( só de manha) tambem deixei .
-os tunisinos não são nada do que nós pensamos, SÃO MUITOS AFAVEIS, vais ver mulheres lindas sem burcas, eu vi mais sem burcas do que com, e os homens tambem são bastante simpáticos não penses que vão olhar de forma mais atrevida porque eu não vi nada disso.
Bom vou descansar um bocadinho ja tenho um testamento e ainda muito para dizer.
 
Top