Novidades

Opinião Riu Park El Kebir 4*

carla de jesus

Membro Novo
passeio de camelo 20 euros por pessoa mas vale a pena podes marcar no hotel vai estar la uma pessoa a convidar por falar em convidar vao te oferecer uma viagem a hammamet gratis para conhecer afabrica de tapetes sem obrigacoes de comprar nada mas vao te tentar impingir um tapete se nao tiveres interessado em comprar aconcelho-te a chamar um taxi que custa so 4 dinares 2,4 EUROS e para yasmine o taxi custa 9 dinares mas com o taximetro a contar mas vale a pena conhecer a medina de yasmine e a marina os da medina de hammamet sao chatos de mais 1euro equivale a 60 cents de euro as coisas la sao baratas mas prepara-te para dar gorjetas pois o meu marido e um forreta e diz que nunca teve tanto prazer de dar gorjetas
 

mia

Membro
Olá, boa noite!
Eu estive no hotel Riu Park El Kebir há 3 anos atrás, em julho.
Gostei muito do hotel... Ao contrário do que toda a gente diz daquele povo (que são sujos e mal educados), eu tenho que discordar. No hotel (quando eu lá estive) todos os dias estavam a limpar tudo, os degraus das escadas, os quartos eram higienicos... E a praia, era maravilhosa. Tive a sorte de apanhar uma água super quentinha... muito melhor do que já apanhei do México, ou R.D... Só houve um problemazinha... apareceram alforrecas!
;)
Por acaso não achei a comida nada de especial... e alerto a toda a gente a ter cuidado com os alimentos e água só engarrafada!
Quanto à animação, talvez por estar habituada às caraibas, achei este hotel fraquinho a esse respeito... Mas aceitável!
Mas de resto correu tudo muito bem... Na medina eles são realmente chatos... E tem mesmo que se puxar o banquinho e regatear bem os preços porque às vezes, eles gostam de enganar as pessoas!
=/
Quanto aos tunisinos... Bem, às mulheres eu aconselho algum cuidado... Pelo menos comigo anconteceu que andavam atrás do meu namorado a querer fazer negócio com ele... por camelos e pela lojinha (eles ficam doidos com as mulheres mais claras)!!! Agarravam-me, queriam tirar fotos, saber em que hotel estavamos, etc...
Enfim... Foi, apesar de tudo, muitooo divertido e é um sitio onde voltarei, com certeza... Mas depois de conhecer muitos outros locais... Que este ano, será a Jamaica!
=)

Boas viagens para todos... E tragam muitas fotos!
**
 

mia

Membro
E parece que me alonguei no comentário... Desculpem pela "seca"... Mas quando se começa a falar de viagens, perco a noção!!!
=)
 
Top