Novidades

Opinião Republica Dominicana ou Brasil

lufialho

Membro Ativo
Compraste já agora para Maio pela Soltour?
Pela minha experiência a Soltour costuma baixar os preços mais perto da data de saída, tb para o Bavaro...
Em termos de Hotel a única coisa de que todos os que conheço se queixam é do resort ser MUITO grande e ter muitas pessoas, que nas "horas de ponta" nos restaurantes gera alguma confusão.
Do outro "Bavaro Princess" só tenho ouvidos elogios...
Pessoalmente fiquei no Iberostar Punta Cana e adorei...
Mas a RD é o ideal para levar um filhote de 5 anos. Ele vai delirar!!!
 

Maveryck

Membro
Vluis disse:
Baia Principe - Praia Bávaro? 1 semana? Quanto?

Pelo q apurei Abril ou Maio já é mais quente, só não sei é será mais ventoso.
Boas

Sim uma semana, para 2 adultos e uma criança 5 anos, 2.360€ penso que é isto.
Desde que o vento seja quente :D.
 

Maveryck

Membro
lufialho disse:
Compraste já agora para Maio pela Soltour?
Pela minha experiência a Soltour costuma baixar os preços mais perto da data de saída, tb para o Bavaro...
Em termos de Hotel a única coisa de que todos os que conheço se queixam é do resort ser MUITO grande e ter muitas pessoas, que nas "horas de ponta" nos restaurantes gera alguma confusão.
Do outro "Bavaro Princess" só tenho ouvidos elogios...
Pessoalmente fiquei no Iberostar Punta Cana e adorei...
Mas a RD é o ideal para levar um filhote de 5 anos. Ele vai delirar!!!

Boas

Sim pela Soltour , eu sei que podem baixar mais um bocado, mas a diferença é que depois alem das taxas de aeroporto que tenho de pagar sempre, tambem terei de pagar o resto pelo pequeno, eles têm limites de cotas para crianças gratis e depois não há.:D
 

lufialho

Membro Ativo
Quotas para criança Gratis??? Onde é que ouviste isso?
Desconheço.
Ou o Hotel tem criança gratis num determinado período ou não...
 

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

conheço ambos os destinos e acho que com crianças optava por Punta Cana, tal como fiz no ano passado com a minha filha que tem 3 anos. Em Punta Cana há um hospital privado da Hospitens (grupo espanhol) que em caso de doença com crianças pode ser necessário.

boa viagem
 

Maveryck

Membro
lufialho disse:
Quotas para criança Gratis??? Onde é que ouviste isso?
Desconheço.
Ou o Hotel tem criança gratis num determinado período ou não...
Boas

Deverá ser cada operador tem direito a X lugares no avião que é só um, desses x lugares retina Y lugares para crianças, ou seja gratis, quando estiverem preenchidos acabou;).
 

nunorui

Membro Novo
pessoalmente creio teres feito uma boa escolha.
já estive na praia do forte 1 vez e na republica dominicana 3 vezes e dia 1/2 lá vou novamente para o Bahia principe.
o praia do forte eco resort é de facto um excelente hotel,mas com crianças os hoteis da republica sao sem duvidas os mais aconselhaveis.
o unico senao é teres feito a reserva cedo demais,pois mais proximo da data o valor seria mais barato,mas mesmo assim é um excelente valor para o hotel em questao.
 

ccvitoria

Membro Novo
Ola
no ano passado estive na praia do forte na 1ª semana de setembro!!!! Fiquei pouco desiludida.......a agua é turba e tem bastante ondulação, e depois apanhei chuva dois ou 3 dias.....tinha muitas palmeiras......isso tinha, mas nada do que eu esperava....este ano vou para republica dia 19 de abril....espero encontrar o paraiso que pensei encontrar no brasil e não encontrei.....!!!

Bjs
 

evjsil

Membro Novo
Bom dia,
Já estive na Republica 4 vezes( duas em punta cana ,uma delas no Oasis Punta Cana , duas em boca chica) e o ano pasado estive no Iberostar Bahia na praia do forte.
O Iberostar Bhaia foi sem duvida o melhor hotel onde estive. Eu não tenho filhos, mas o serviço para crianças era fabuloso, os quartos, a comida, tudo muito bom.
A vilinha de Praia do Forte é uma "coisinha" muito simpatica, pequenina e toda colorida. Anda-se perfeitamente seguro por lá.
O mar é bastante agitado, nada a ver com a Republica, alias, no hotel estava sempre bandeira vermelha, porque a ondulação é forte e tem bastantes correntes. Se pensa fazer praia com a criança não será o melhor sitio. Nós tinhamos sorte porque a piscina do hotel ( que é considerada o maior espelho de água do Brasil) era fabulosa e ajudava a colmatar a falta do "bom" mar, embora a água fosse quente.

Eu sou suspeita, porque prefiro um hotel mais fracote e estar na Republica a um "hotelaço" e estar no Brasil. Gosto demais da musica da republica, do ambiente da republica, daquela gente pobre mas com um sorriso infinito...Foi isso que me desapontou no Brasil, ia com as espectativas tão elevadas a nivel de musica, simpatia e animação que acabou por ser muito inferior à Republica. Ao segundo dia já não aguentava ouvir Daniela mercury, passei uma semana sem ouvir um unico samba e a animação para adultos pobre. A simpatia e a alegria que estava À espera dos brasileiros não correspondeu nada àquilo que eu ia a contar e daí o desapontamento.

Se tiver alguma duvida que eu possa ajudar esteja À vontade.

EDIT: só depois vi que já tinha escolhido! Fica o post para outros com a mesma duvida :)
 

PedroAbreu

Banidos
Olá, há mais de 6 anos que vou todos os anos para Punta Cana (Praia Bávaro), aconselho sempre dois hotéis, Bávaro Princess e Grand Palladium.


Não Gosto do Brasil…..
 

Vluis

Membro
Também não troco a praia de Bávaro pela do Forte. Contudo, tb adorei estar no Brasil, especialmente do Nordeste (comparado com Rio, Buzios e Angra dos Reis). Se houvesse um IberoStar em Morro de S.Paulo (Salvador) trocava pelo de Punta Cana, apesar de ter adorado lá estar.
 

ccvitoria

Membro Novo
OLA
No ano passado estive na praia do Forte, na 1ªsemana de setembro e siceramente foi desilusão para mim a nivel de praia. Agua muito turba e nada quente..... Ha dois anos fui p ilha do sal cabo verde....amei.....praia fantastica.......calor.......agua quente e cristalina.......
este ano vou para punta cana dia 19 de abril..........
 
Top