Novidades

Opinião Purely Maldives

Becks

Membro Novo
Boa Tarde Viajantes

Estou neste momento a organizar a minha Lua de Mel que será em Outubro de 2017.
Um dos destinos será Maldivas, conjugado com Singapura e ainda não está decidido se vamos a Bali ou não.
Após uma vasta pesquisa e muitas, muitas horas de leitura, penso que finalmente já decidi o resort para onde vamos 5 noites/6 dias.
Nunca pensei que fosse uma escolha tão complicada, mas são tantos hotéis, tantas opiniões que uma pessoa fica baralhada.
Pedi vários orçamentos e a Purely Maldives, sem dúvida é a que nos apresenta melhores valores - com diferenças de mais de 1000€ para outras agências..

Gostava de saber se já compraram a esta agência, se recomendam, opiniões pff!

São raras as vezes que recorro a agências de viagens, 90% das minhas viagens, organizo sozinha. Compro no booking, diretamente no site dos hotéis, etc...
Também já fiz a simulação diretamente no no site do hotel e ainda assim a Purely Maldives tem melhor preço.

Obrigada pela ajuda

Mariana
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem alguns membros que já fizeram reservas com essa agência, se não estou enganado o @Vitor62 é um desses membros.
 

Tome

Membro Ativo
Boa Tarde Viajantes

Estou neste momento a organizar a minha Lua de Mel que será em Outubro de 2017.
Um dos destinos será Maldivas, conjugado com Singapura e ainda não está decidido se vamos a Bali ou não.
Após uma vasta pesquisa e muitas, muitas horas de leitura, penso que finalmente já decidi o resort para onde vamos 5 noites/6 dias.
Nunca pensei que fosse uma escolha tão complicada, mas são tantos hotéis, tantas opiniões que uma pessoa fica baralhada.
Pedi vários orçamentos e a Purely Maldives, sem dúvida é a que nos apresenta melhores valores - com diferenças de mais de 1000€ para outras agências..

Gostava de saber se já compraram a esta agência, se recomendam, opiniões pff!

São raras as vezes que recorro a agências de viagens, 90% das minhas viagens, organizo sozinha. Compro no booking, diretamente no site dos hotéis, etc...
Também já fiz a simulação diretamente no no site do hotel e ainda assim a Purely Maldives tem melhor preço.

Obrigada pela ajuda

Mariana
Nada a apontar, o serviço deles é 5 estrelas. Fiz a reserva do resort nas Maldivas e do transfer e correu tudo muito bem.
Tiveram imensa paciência para responder a todas as minhas perguntas e dúvidas.
De facto, o preço que me apresentaram foi bastante mais baixo do que as outras agências que contatei.
 

Becks

Membro Novo
Nada a apontar, o serviço deles é 5 estrelas. Fiz a reserva do resort nas Maldivas e do transfer e correu tudo muito bem.
Tiveram imensa paciência para responder a todas as minhas perguntas e dúvidas.
De facto, o preço que me apresentaram foi bastante mais baixo do que as outras agências que contatei.
Obrigada pelo feedback!
O orçamento deles, comparativamente com outras agências realmente é muito bom!
Acho que vou seguir em frente.
Obrigada pela ajuda :)
 
Top