Novidades

Opinião Hotel El Mouradi Hammamet 5*

celiacruz

Membro
Paulo Bastos disse:
Boa noite.

Vou para a Tunísia (Hammamet) dia 11 Agosto, para o Hotel El Mouradi El Menzah, podem dar-me alguma informação relevante sobre este hotel para além da que aqui já se encontra?

Cumprimentos
chegaste a ir para este hotel? O que achaste? vou para lá no dia 25 de agosto.
 

Meliante

Membro Novo
Fui para este hotel o ano passado (Setembro 2009).

Se fores com as expectativas muito altas, vais-te desiludir. Pelo contrário, se fores na desportiva, vais gostar.

O serviço do hotel é tunisino, logo esquece, vais ficar admirado quando te faltar uma faca na mesa e o empregado te vai dizer para tu ires busca-la:D Apanhei o Ramadão, na hora do Ramadão esquece, todos os funcionários desaparecem:p Enfim, África ao seu melhor nivel! De resto, o hotel é bom, limpo, tem muita animação e o ambiente entre os turistas foi porreiro. Muitas actividades nocturnas e diurnas. Se vais lá, vale a pena ir ao Deserto na viagem de 2 dias (se tiveres 1,87m como eu, não vais caber no autocarro), é uma sensação única e deslumbrante, apesar de cansativa. Algum dúvida, estou ao dispor.
 

tetz

Membro Novo
Sei que venho tarde, mas é importante mencionar o Mouradi... já tinha estado em contacto com povos árabes mas nunca conheci ninguém tão mal educado como o povo tunisino, ameaçaram até de pancada o meu namorado na Cartageland (ele que é a pessoa mais pacífica do mundo)

falando no Hotel propriamente dito, estive lá em setembro de 2009... quem nunca antes tenha estado num hotel/resort de praia, pode até gostar.. mas quem já esteve, este deixa muito a desejar!

-Piscina: 2 uma doce e outra salgadas, a melhor coisa do hotel
-Praia: é necessário atravessar a avenida para lá chegar e apoio de praia é nulo
-Lobby: nem bom nem mau, nem nada
-Animação: eu costumo gostar sempre dos animadores, estes não me animaram em nada.. passei as noites no bar do hotel ou nas ruas de Yasmine
-Quarto: velho, antiquado e a precisar de obras. Alcatifa verde, velha como tudo, cabelos na cama, má vista e azulejos da casa de banho partidos
-Comida: o pior de tudo, no 1º dia o meu namorado encheu o prato no Buffet eu contive-me só de olhar.. no final da semana já só comíamos hamburguer e pizzas no bar de apoio à piscina, pois a comida no Buffet principal acaba às 8.30 e eu pedia mais, mas não havia reposição, além de ser sempre a mesma

Eu nem 4 estrelas daria ao hotel, nem ao povo tunisino, talvez azar meu, mas amigos meus tiveram os meus problemas, noutros hoteis quer com tunisinos mais melgas e menos simpaticos, quer com a comida
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Subscrevo inteiramente o que é dito pela Tetz, e aliás o que escrevi em outro tópico.

Fui este ano a 11 de Setembro e fiquei no Mouradi El Menzah, que fica no mesmo complexo que o Mouradi Hammamet, com a diferença que este ultimo é de 5 estrelas, ainda fomos (com ajuda da "moedinha") jantar ao Buffet do Mouradi Hammamet e não voltamos, pois na nossa opinião o Buffet do 4 estrelas era superior e mais variado ao de 5 estrelas. Os quartos é que eram em outro edificio, pois de resto as piscinas, animação, restaurantes temáticos eram comuns aos 2 hoteis.

Honestamente, foi uma desilusão, o que salvou esta semana foi de facto a excursão ao deserto, que apesar de muito cansativa, foi a visita ao pais real.

Pensem 2 vezes antes de fazer este destino, principalmente, quem já fez Caraibas, pois acreditem vão ficar desiludidos.

Um abraço
Rosário:cool:
 

tetz

Membro Novo
Rosario.. nao sei se o Mouradi era a tua 1ª escolha... nós tentamos o Lela Baya e o Taj Sultan alem dos Iberostar..e ficámos com uma pena de nao termos conseguido... e que pelo menos menos a nivel arquitectonico eram muito mais giros!

E o Iberostar como cadeira espanhola, costuma ter sempre uma comidinha mais jeitozinha!
 

Rosario

Membro Conhecido
Tetz

Estivemos em duvida, entre o El Menzah e o Laico, que é de 5 estrelas, mas pelo que já li por aqui, e com as pessoas que me cruzei por lá, foi uma boa escolha. O Laico ainda era pior que o nosso, a praia era uma desilusão total e muito medriocre.
Mas não fique triste, pois na excursão do deserto convivemos com pessoal que estava nos Iberostar (há vários), e a opinião geral era...Desilusão, comparativamente com esta cadeia de hoteis em outros destinos.

Nós só tivemos pena, porque como ainda era um destino que não conheciamos, optamos pela Tunisia, quando podiamos ter repetido outro destino, nas Caraibas e pelo mesmo preço (ou um pouco mais) teriamos uma semana muito mais agradável.

Mas, se deus quiser (elas já estão marcadas), para o ano há mais, e agora tentar um novo conceito... Um Cruzeiro, afinal só fomos para a Tunisia, porque o Pacific Dream que estava a fazer a jóias do Atlantico avariou, e foi tudo alterado em cima da hora.

Rosario
 
Top