Novidades

opinião tunisia

carmo

Membro Novo
Vou para a Tunisia em Maio gostava de saber se alguem lá esteve ,para saber como está o tempo nesta altura(mais ou menos).
Já agora alguém esteve no hotel Iberostar Solaria? Em caso afirmativo gostava de saber como é o comer o serviço...

Se eu só fizer uma excurção e tiver que optar pelo- deserto ou-Sidi Bou Said museu do Bardo, qual das duas recomendam.

Obrigado
 

_Cats_

Membro Novo
Olá carmo,

Se pesquisares bem o forum, verás que há alguns tópicos sobre a Tunisia, eu já lá estive e já deixei o meu testemunho...por cá...vai espreitar e vais ver as várias opiniões.

Boas Vacaciones
 

Rita

Membro
Olá!
Estive na Tunísia em Julho de 2004. Gostei muito. O meu hotel ficava ao lado do Solaria, que nessa altura ainda não estava pronto. Chamava-se Iberostar Lalla Baya, mas agora pertence à cadeia Vincci. Adorei o hotel, desde as instalações, que eram fantásticas, até à comida, que era muito boa e variada. Dois anos mais tarde, um familiar meu esteve no Solaria e também gostou.
Quando puder deixo o meu relato sobre a Tunísia, o pior é que as fotos que tenho foram digitalizadas, porque nessa altura ainda não tinha máquina digital.
Quanto às excursões, fiz as duas que referiste e gostei muito das duas, Se puderes, faz as duas... Se não, faz a do deserto, que é uma experiência única.

Se precisares de mais alguma coisa, diz.

Boas férias!
 

carmo

Membro Novo
Obrigado Rita.
Também gostava de saber mais ou menos o tempo em Maio mas não tiveste lá nessa altura.
 

carmo

Membro Novo
Olha Rita sérá que podes perguntar ao teu familiar, se o hotel tem piscina interior, se o tempo não estiver bom pelo menos o meu filhote fica mais contente.Já procurei no site do hotel em revistas e opinioes e não consigo descobrir.
Obrigado
 

aalyah

Membro Novo
tunisia

vou para a tunisia em setembro
mas não sei para que hotel devo ir
iberostar Phenicia ou o Iberostar Averroes?
qual acham que é melhor?
 

carmo

Membro Novo
Como já deves ter lido vou para o iberostar solaria,tambem estive a ver esses hoteis e segundo as opiniões dizem muito bem do phenicia. Eu escolhi este porque para além da promoção,a zona é muito boa(Hammamet Yasmine),fica junto á nova medina e um parque tematico,tem também a marina ali perto,dá para passear a pé digamos que é mais mexido_O outro fica mais isolado.
Espero ter ajudado
 

Rita

Membro
Olá, Carmo!
Desculpa não ter respondido antes, mas só agora vi a tua questão!
Em relação à piscina interior, na altura em que o meu familiar foi não tinha, ou pelo menos ele não a viu nem esteve lá, mas também, em Julho, com aquele calor, ninguém quer ouvir falar em piscinas aquecidas...
Mas não te preocupes, tenho quase a certeza que o tempo vai estar bom em Maio.
Boa viagem
Rita
 
Top