Novidades

operador que venda iberostar a preços iberojet :), já há?

Tiquiss

Membro Conhecido
Tenho uma certa dificuldade em acreditar que agora vai aparecer um operador com preços baixos... Tendo em conta a crise mundial, parece-me arriscado....

Mas pronto, estaremos cá para ver... :)
 
Tendo em conta a crise mundial e tendo em conta que o poder de compra também está reduzido, deviam baixar os preços, à semelhança do que acontece em Espanha, não?!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Tendo em conta a crise mundial e tendo em conta que o poder de compra também está reduzido, deviam baixar os preços, à semelhança do que acontece em Espanha, não?!
Uma coisa é dever, outra é fazer... Eu até entendo a ideia, o problema é que as viagens, são consideradas um luxo, logo não haverá qualquer incentivo para investir em passeios e viagens.

Comparando com Espanha, podemos logo pegar numa situação específica: o preço do combustível. Onde será mais barato abastecer um avião? No aeroporto de Madrid ou no aeroporto de Lisboa?

É só fazer as contas... E medir as consequências que terão no preço final das viagens.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla (AKA Cagm) disse:
Tendo em conta a crise mundial e tendo em conta que o poder de compra também está reduzido, deviam baixar os preços, à semelhança do que acontece em Espanha, não?!
Carla, eu acho isto tudo muito bonito... mas tenho sérias duvidas que aparece 1 novo Messias só porque sim e que esteja a abrir para perder €€€€....

Para nós clientes é bom viajar barato... para os funcionários das empresas que fecham (caso Iberojet) e para os clientes que ficam pendurados com ferias pagas, não me parece muito boa ideia que abram Operadores destes....

Acreditem que quem viajar por +- € 800 por pessoa para as Caraíbas, quem organiza está a ter prejuízo.... um dia a coisa corre mal...
 
Presstur 17-04-2014 (15h39) Um eventual regresso este ano ao excesso de oferta charter seria “péssimo” tanto para operadores como para agências de viagens, salienta Pedro Gordon, que no entanto também reconhece que “depende de todas as operações anunciadas realmente se realizarem”, admitindo que “se houver algum ajuste para baixo, então já fico mais descansado”.
O director-geral da GEA Portugal destaca o exemplo da época alta do ano passado, em que, por redução da oferta charter, “os operadores conseguiram vender a preço nobre e conseguiram ganhar dinheiro, tal como as agências venderam a preço nobre com uma taxa de rentabilidade superior”.
Mas se for verdade que este ano haverá mais dois A310 a voar para as Caraíbas e mais de uma dezena de charters por semana para a Tunísia, além de várias outras operações, a sua opinião é de que “que o mercado não vai ser capaz de absorver toda essa oferta de lugares” e “então voltaremos a ter problemas, porque terá que se baixar preço, vendendo com rentabilidades muito baixa
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Presstur 17-04-2014 (15h39) Um eventual regresso este ano ao excesso de oferta charter seria “péssimo” tanto para operadores como para agências de viagens, salienta Pedro Gordon, que no entanto também reconhece que “depende de todas as operações anunciadas realmente se realizarem”, admitindo que “se houver algum ajuste para baixo, então já fico mais descansado”.
O director-geral da GEA Portugal destaca o exemplo da época alta do ano passado, em que, por redução da oferta charter, “os operadores conseguiram vender a preço nobre e conseguiram ganhar dinheiro, tal como as agências venderam a preço nobre com uma taxa de rentabilidade superior”.
Mas se for verdade que este ano haverá mais dois A310 a voar para as Caraíbas e mais de uma dezena de charters por semana para a Tunísia, além de várias outras operações, a sua opinião é de que “que o mercado não vai ser capaz de absorver toda essa oferta de lugares” e “então voltaremos a ter problemas, porque terá que se baixar preço, vendendo com rentabilidades muito baixa
Lá está...a última frase diz tudo e vai de encontro com o que o Paulo disse... redução dos preços é bom para os consumidores, mas mau para quem vende.... levando a falências como já assistimos nos últimos tempos.
 
  • Gostar
Reações: DDD

DDD

Membro Ativo
Já era sem tempo que havia mais notícias sobre possíveis "comebacks"!

Vamos ver o que é que isto vai dar para 2015...
 
toly disse:
Esqueci-me de mencionar isso.
São 14 dias e 3 pessoas.
Fica por 1850€ por pessoa+25€ para o visto.
Mas se fosse para o Pestana com 1700€ fazia a festa.
Boa tarde
desculpem a intromissao, mas "Toly", onde marcou essa viagem? Estava a pensar em cuba este ano e essa promoçao para cayo coco interessou-me bastante! Onde reservou? Atraves da net?

Obrigada :)
 

toly

Membro Ativo
Marquei numa agência física perto de casa.
TQ viagens.
Mas pedi orçamentos em várias outras e através da net e ficava pelos mesmos valores.
Preferi a comodidade e segurança da proximidade
 
toly disse:
Marquei numa agência física perto de casa.
TQ viagens.
Mas pedi orçamentos em várias outras e através da net e ficava pelos mesmos valores.
Preferi a comodidade e segurança da proximidade
Mas isso é preço final ou por pessoa?
So encontro de 2500€ para cima...!
Obrigada
 

toly

Membro Ativo
É por pessoa, durante 14 dias.
Somos 3 ao todo, por isso marquei bem cedo por causa da dificuldade de conjugar 2 periodos.
Experimenta mandar um mail para a charming travel a pedir orçamentos.
A mim responderam-me logo no dia seguinte com preços quase idênticos aos que consegui aqui ao pé de casa( O Pestana mais barato e o Mélia mais caro, mas pouco).
Só não optei por eles por comodidade.
Trato de tudo pessoalmente e "in loco".

Foi este o mais que a Charming travel me mandou
[SIZE=small]Agradecendo o seu pedido temos o prazer de propor:[/SIZE]


[SIZE=small]Partida de Lisboa (voo direto) dia 14 de Julho[/SIZE]

[SIZE=small]HOTEL MELIA CAYO COCO (regime tudo incluido)[/SIZE]

[SIZE=small]Preço por pessoa em Quarto Triplo € 1.865[/SIZE]


[SIZE=small]Para qualquer esclarecimento não hesite em contactar-nos[/SIZE]

[SIZE=small]Continuação de um bom dia[/SIZE]

[SIZE=small]Graça Marques[/SIZE]


[SIZE=small](!) Novo email: [/SIZE]
[SIZE=small][email protected] [/SIZE]
 
Top