Novidades

Onde viajar em 2017, gravidez e filha 1 ano

goncalo82

Membro Ativo
Olá a todos.
Tenho estado longe do fórum das viagens nos últimos tempos. Embora tenha viajado muito nos últimos anos, a coisa "complicou-se" com a vinda da nossa primeira filha. Gravidez em 2015 e nascimento em 2016, queríamos agora em Janeiro 2017 fazer uma viagem, para algures com boa praia. Acontece que o próximo filho já vem a caminho, ou seja, pergunto se haverá algum local de praia, recomendado para levar uma bebé de ano e meio, e que seja seguro para grávidas (sem zika). Pensamos na República Dominicana, mas não está recomendado por causa do zika, nos mais recentes mapas que vi ontem. De toda a zona das Caraíbas, penso que apenas Cuba está melhor, sem casos reportados nos últimos 3 meses.

Maldivas pelo que percebi está ao nível de Cuba em termos de risco. Sudoeste asiático (indonesia/bali) idem. Tailândia também penso não estar famoso.

Haverá algum sitio com praia a considerar? Cabo Verde também não está recomendado. Falaram-me em São Tomé, mas não me parece grande opção...


Porque não viajando agora em Janeiro, provavelmente vamos adiar para 2018, e desde 2014 que não fazemos uma viagem assim.

Obrigado pela atenção.
 
Top