Novidades

Onde Reservar....

Kotxo26

Membro
Gostaria de pedir o aconselhamento a quem já anda nestas coisas das viagens há alguns tempos, como e onde será o melhor local para reservar uma viagem ás Maldivas para o mês de Setembro deste ano.
Obrigado.....
 
Última edição por um moderador:

Marco Silva

Membro
Viva Kotxo26, antes de mais sê Bem-Vindo a esta comunidade!

Eu no ano passado fui através da Halcon Viagens que foi a que ofereceu melhor preço, não quis arriscar em tratar tudo por mim por ser a minha Lua de Mel, mas se fosse agora tinha arriscado, pois não existe destino mais fácil para tratar tudo particularmente.

Arranjas um voo até Malé, tipicamente Emirates, Turkish, Qatar, entre outras... procuras por promoções que costumam existir sazonalmente...

Depois escolhes o resort que pretendes (isto sim dá pano para mangas... ), podes reservar através dos sites dos resorts directamente incluir os transfers (lancha ou hidro-avião) na reserva do hotel e voilá! Se não pretenderes tratar com os resorts ou caso tenhas dificuldade em escolher, podes recorrer ao Purely Maldives | The Maldives Experts for all Resort Hotels and Holiday Options onde colocas as datas e o teu orçamento e ele sugere-te quais os resorts que estão disponíveis para o teu orçamento.

Qualquer dúvida cá estaremos para ajudar!
 
Top