Novidades

Onde ir? Onde comprar?

Mii

Membro
Bom dia,

Estou a planear uma viagem ao Brasil em Outubro, uma vez que nunca fui ao Brasil, não estou certa do local onde desfrutar das minhas férias, tinha pensado em Maragogi, Porto de Galinhas, Salvador, Praia do Forte, no entanto, conto com a vossa ajuda para mais e melhores sugestões.
Para já a minha grande questão, onde devo comprar a viagem, quais as vossas sugestões no que diz respeito a agências? Não quero ser eu a tratar de tudo (até porque pelo que sei, para o Brasil não compensa tanto como para outros países e além disso não quero essa preocupação) .

Grata desde já pela vossa atenção.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia,

Estou a planear uma viagem ao Brasil em Outubro, uma vez que nunca fui ao Brasil, não estou certa do local onde desfrutar das minhas férias, tinha pensado em Maragogi, Porto de Galinhas, Salvador, Praia do Forte, no entanto, conto com a vossa ajuda para mais e melhores sugestões.
Para já a minha grande questão, onde devo comprar a viagem, quais as vossas sugestões no que diz respeito a agências? Não quero ser eu a tratar de tudo (até porque pelo que sei, para o Brasil não compensa tanto como para outros países e além disso não quero essa preocupação) .

Grata desde já pela vossa atenção.
Se eu fosse ao Brasil, iria sem dúvidas para o Rio de Janeiro, porque é lá que está aquele Brasil que pelo menos eu, tenho intenção de conhecer. Mas a ir mais pela praia/natureza escolheria sem dúvida FERNANDO DE NORONHA, que me parece assim uma espécie de paraíso na terra, para o comprovar as suas praias fazem parte do top 10 de MELHORES PRAIAS DO MUNDO do Tripadvisor.
Quanto às agências, tenho dividido as melhores propostas entre a GEOSTAR e a ABREU...
 

Mii

Membro
Se eu fosse ao Brasil, iria sem dúvidas para o Rio de Janeiro, porque é lá que está aquele Brasil que pelo menos eu, tenho intenção de conhecer. Mas a ir mais pela praia/natureza escolheria sem dúvida FERNANDO DE NORONHA, que me parece assim uma espécie de paraíso na terra, para o comprovar as suas praias fazem parte do top 10 de MELHORES PRAIAS DO MUNDO do Tripadvisor.
Quanto às agências, tenho dividido as melhores propostas entre a GEOSTAR e a ABREU...
Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

marins

Membro Novo
olá
já viajei para vários sítios do Brasil, marquei sempre todas as viagens pela netviagens (penso que já não existe ) ou logitravel, são sempre mais baratas, por agência fica sempre mais caro.
Estive no Rio de Janeiro 15 dias, comprei voos pela net e aluguei uma casa particular em Copacabana, estava a 50m da praia, também pela internet, correu tudo lindamente e poupei muito dinheiro, dei um salto a Búzios e Angra dos Reis, e são sítios espectaculares.
Fortaleza, Salvador da Bahia. Porto seguro, Arraial D'Ajuda, Trancoso, fiquei sempre em pousadas, são muito acolhedoras.
Dia 1 de Abril vou para Natal - Ponta Negra, marquei com a logitravel apanhei uma promoção óptima.:D
 
Última edição por um moderador:
olá @Mii há cerca de 3 anos estive no Brasil.
Inicialmente não tínhamos incluído o Rio de Janeiro mas depois la tivemos que incluir porque era a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa ;)
Podes ver no meu report porque depois seguimos viagem para porto galinhas e aquilo é o paraíso. Qualquer duvida estás vontade.
 

RRalo

Membro
olá
já viajei para vários sítios do Brasil, marquei sempre todas as viagens pela netviagens (penso que já não existe ) ou logitravel, são sempre mais baratas, por agência fica sempre mais caro.
Estive no Rio de Janeiro 15 dias, comprei voos pela net e aluguei uma casa particular em Copacabana, estava a 50m da praia, também pela internet, correu tudo lindamente e poupei muito dinheiro, dei um salto a Búzios e Angra dos Reis, e são sítios espectaculares.
Fortaleza, Salvador da Bahia. Porto seguro, Arraial D'Ajuda, Trancoso, fiquei sempre em pousadas, são muito acolhedoras.
Dia 1 de Abril vou para Natal - Ponta Negra, marquei com a logitravel apanhei uma promoção óptima.:D
Olá Bom Dia..
Estava a planear ir ao Brasil em Outubro e gostava de fazer um combinado Rio de Janeiro - Buzios ou Rio de Janeiro Angra dos Reis, quem já lá esteve qual das zonas é mais bonita (provavelmente será difícil de decidir) ou tem melhor praia?
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Asle

Membro
Concordo com tudo o que foi dito atrás.
O Brasil todo ele é um encanto, depende do que procuram...... se vida cidade, claro, Rio e Janeiro e até Salvador a Baía. Tudo o que fica fora das grandes cidades é natureza, é paraíso....
Os brasileiros são muito simpáticos e hospitaleiros, adoro todo o nordeste..... Mangue Seco, Seribinha e Arembepe (vila Hippy, a capital do amor) é paradisíaco! Fica no estado da Baía, Porto seguro, Trancoso, Arraial d'ajuda, enfim toda a Baía a sul também lindíssima......É um estado muito bonito. O ideal é alugar carro e ir ficando nas pousadas (pé na areia). Em Outubro é uma época baixa tem lugar em qualquer uma.
Eu conheço muito do litoral brasileiro e todo ele foi feito em carro alugado á aventura (Rio, estado da Baía, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio grande do Norte, sempre sem problemas....... todo diferente mas igual ao mesmo tempo! Bom tempo, água do mar boa para banhos, boa comida, animação, enfim, tudo o que precisamos para ser felizes!
Agora este verão vou 3 semanas para o estado de Ceará, quero conhecer Jericoacoara (uma das zonas mais bonitas da terra, é o que dizem.....) vou fazer de carro todo o litoral, parte oeste e parte este de Fortaleza. Sei que estas grandes cidades são feias, o bonito está fora, vou ficar uma emana em Jericoacoara e o resto repartir, ficando sempre em pousadas. Vou eu, meu marido e meus dois filhos.
Estou disponível para qualquer informação ou esclarecimento.
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia,

Estou a planear uma viagem ao Brasil em Outubro, uma vez que nunca fui ao Brasil, não estou certa do local onde desfrutar das minhas férias, tinha pensado em Maragogi, Porto de Galinhas, Salvador, Praia do Forte, no entanto, conto com a vossa ajuda para mais e melhores sugestões.
Para já a minha grande questão, onde devo comprar a viagem, quais as vossas sugestões no que diz respeito a agências? Não quero ser eu a tratar de tudo (até porque pelo que sei, para o Brasil não compensa tanto como para outros países e além disso não quero essa preocupação) .

Grata desde já pela vossa atenção.
Brasil já fui várias vezes e a não ser a primeira vez que ainda não tinha noção de preços, as outras vezes comprei sempre na Feira das Viagens da Abreu e os preços compensaram em relação ao preço que paguei a 1ª vez que fui...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu estive no Norte em S Luis do Maranhão e nos Lençois Maranhenses, estes foram considerados pelos Brasileiros a 1ª Maravilha do Brasil, mas devem lá ir quando tem água (JUN/JUL) em AGO só as lagoas permanentes têm água
 
Top