Novidades

Onde ir em Novembro???

viajante87

Membro
Boas malta,

Mais uma vez preciso dos vossos conselhos. Gostava de ir algum lado na segunda quinzena de Novembro, mas não sei onde.
As minhas ideias são:

- Europa. Com a ryanair fazer um tour tipo 2 dias Barcelona,2 dias Londres, 2 dias Paris e 2 dias Roma.
- Brasil. A duvida esta no orçamento e na temperatura lá.

Estou um pouco limitado em questão de orçamento. Tudo dependeria do local.
Que países económicos e com calor conhecem para esta altura?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Em termos de clima nem sempre é fácil adivinhar...
Penso que a melhor opção visto que o orçamento poderá travar algumas coisas, será África,
A Tunísia não ia deixar de marcar vários dias com uma temperatura bem agradável, mas não sei se seria ideal para praia...
Apostava no Egipto, Sharm El Sheik, apesar da instabilidade no pais, penso que ainda seja um destino seguro (isto é relativo claro... onde é que é seguro?) ...
Existem voos para Sharm el Sheik desde Madrid a preços bastante atractivos, cerca de 220€ por pessoa... um bom hotel para uma semana ficaria por 450 /500€ para duas pessoas com pensão completa ou TI...
um casal ficaria no total cerca de 1000€ tudo incluído, 1 semana...
 
Última edição por um moderador:

viajante87

Membro
Obrigado @ALTF4
África está fora de questão. Cheguei de Marrocos há 15 dias... Hihi... Queria algo diferente.

Cruzeiros nessa altura
será que valem a pena?
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Humm....
O nordeste brasileiro é sempre uma boa opção, mas depende bastante do budget que quiser dispender....

Se for pela Tacv consegue bilhetes de avião por cerca de 420€ por pessoa, pela Tap tem directo po 590€... hotéis existe para todos os gostos e carteiras.....
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boas malta,

Mais uma vez preciso dos vossos concelhos. Gostava de ir algum lado na segunda quinzena de Novembro, mas não sei onde.
As minhas ideias são:

- Europa. Com a ryanair fazer um tour tipo 2 dias Barcelona,2 dias Londres, 2 dias Paris e 2 dias Roma.
- Brasil. A duvida esta no orçamento e na temperatura lá.

Estou um pouco limitado em questão de orçamento. Tudo dependeria do local.
Que países económicos e com calor conhecem para esta altura?

Obrigado
Brasillllll...
Praia do Forte... :rolleyes:
Veja o meu report aqui...
[Report] Bahia e Praia do Forte
 
Top