Novidades

Onde ir em Agosto com crianças pequenas ?

goncalo82

Membro Ativo
O drama de alguns pais, é agora o meu drama também.
Onde ir em Agosto com as crianças? 1 ano e 3 anos.

Fazemos alguma praia por cá, Julho e Agosto, mas o mês inteiro de Agosto é muito tempo....
Fomos às Caraíbas agora em Fevereiro e correu 5 estrelas. Mas estávamos a pensar em algo mais perto, mas que não tivesse a abarrotar tipo Algarve em Agosto.
Alguma recomendação? Sem olhar a preços... Alguma ilha grega recomendável para o efeito que tenha boa praia, com poucas ondas, boa para crianças? Ou algo do género? Sul de Itália? Menorca? Córsega? Algo menos turístico e menos explorado. Lembro-me em 2011 ter ido a Kos na Grecia, ferias espectaculares em pleno Agosto, não tinha quase ninguém e dava para explorar bem algumas praias desertas... hoje é proibido por causa dos refugiados que chegam de barco do Norte de África.

Obrigado !: )
 

Tânia Marques

Membro Novo
Olá Gonçalo!!
Um drama ir com crianças mesmo, praticamente quase pagam como adulto ... ando a ver preços para tunisia em setembro ... vamos ver
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, desde que o pequeno nasceu que vou sempre de ferias em Agosto com ele. Pode tentar Maiorca, zona norte, não há muita confusão porque os preços são elevados... Recomendo também Grécia - Creta. Adorei! Se quiser mais informação, disponha.
 
Última edição por um moderador:
Top