Novidades

Onde ficar na Ilha do Sal?

mena

Membro Novo
Estou a pensar ir à Ilha do Sal no final de abril, mas não faço ideia nenhuma de onde ficar. Pretendo ficar num hotel com tudo incluído. Aceito sugestões.
 

badbones

Membro Conhecido
Boa tarde Mena

Faça uma pesquisa pelo forum porque já existem diversos topicos abertos que abordam esse assunto.
 

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá,

Eu vou para a Ilha do Sal no dia 29 Março e vou ficar no Hotel Belorizonte em regime de TI.
Já li de tudo, mas a relação qualidade-preço foi o melhor que encontrei e disseram-me que o hotel fica na melhor zona da ilha (em relação à praia e ao centro da vila)

Um abraço
Carla Ferreira
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Mena, já estive 2 vezes no Sal, e a minha escolha foi sempre o Riu Garopa. Os oasis (Belorizonte e Novorizonte) ficam no centro da vila, perto de toda a agitação, no entanto posso dizer-te que fiz a pé do hotel á vila na boa, e eu sou perguiçosa para andar.

Qualquer dúvida dispõe
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá

Eu estive em 2009 no hotel Dunas de Sal e só posso dizer que adorei...é um hotel pequeno, estilo familiar e o pessoal é do mais simpático que já vi . Fica perto da vila, dá para ir a pé e a praia é uma maravilha.

Cabo Verde é sem dúvida um dos meu destinos preferidos:)
Sem stressssssss:p
 

Nocas84

Membro Novo
O RIU Funana é fantástico, com óptimas piscinas.
A praia é enorme e sem aglomerados. Andam por lá os senegaleses (óptimos negócios), mas também anda por lá sempre a polícia a mandá-los embora.

Sinceramente, a Ilha do Sal ficou aquém das minhas expectativas... Foi uma das viagens que fiquei sem o desejo de repetir. Não me arrependo, mas não regressava.
Contudo, pelo que já li e por conhecimento de amigos, as ilhas, por exemplo, da Boavista ou Fogo, são mais apelativas e bastante diferentes.
 
Top