Novidades

Onde ficar em Bangkok

Crono

Membro Novo
Olá! Estou a planear uma viagem a Tailândia mas estou indecisa no hostel que devo ficar em Bangkok. Gostava que fosse no centro por causa dos transportes. Alguém me pode ajudar? obrigada.
 
Última edição por um moderador:

SilverArrow

Membro Ativo
Depende do que queres fazer ou ver.

Por norma tens 4 ou 5 opções.

- Centro Antigo, perto dos templos, mas há menos hotéis e são mais velhos.
- Zona Ribeirinha a sul. Onde estão alguns dos melhores Hoteis, muitos com cais privados.
- Zona de Siam / Pratunam, onde estão os maiores Centros Comerciais e mercados. (Bem servido pelo BTS e Aeroport Link)
- Zona Sukhumvit , onde há mais bares e restaurantes. (servido pelo BTS)
 

Crono

Membro Novo
O que te parece a zona khao San road? Vou querer ver tudo o que me for possível :) por isso pretendia algo perto dos transportes.obrigada
 

mfilipa

Membro Novo
Ola boa noite. Fiquei na zona de Silon, acho que é uma boa zona, mas quase sempre vais ter que apanhar algum tipo de trasporte, porque os templos sao junto ao rio, e em termos de hoteis havia menos...
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiquei em Koa San Road, muito animado e o hotel onde fiquei era uma rua paralela ( a 2min a pe) numa zona super calma e perto dos templos. Aconselho o Rambutrri Villa Plaza. Hotel simples mas cómodo e com piscina no telhado para repousar ao fim do dia
 

Nuno Avelar

Membro Novo
Ola

Tambem ando a ver.. e hoteis em bangkok é o que não falta. Ainda nao me decidi, mas ja cheguei algumas conclusões:

- o luxo oriental deixa para trás o luxo que encontras nos nossos hoteis;
- a troco de mais algum, consegue-se arranjar um hotel de 5* apesar que estes sejam mais para dormir e relax no fim do dia
- segundo li em varios posts aqui no portal e por outros viajantes a zona mais adequada para ti depende do que pretendes visitar e fazer na viagem

Mesmo assim ainda tou mt confuso em saber a melhor zona para ver a zona dos templos.. mas esteja inclinado para riverside (apesar de ser a mais cara). Ja agora qual a vossa opiniao de hoteis junto ao rio como Hilton, Menalm, Royal Orchid?!?

Obrigado

;)
 

Nuno Avelar

Membro Novo
FJPC disse:
Recomendo o Hotel Furama Silon que foi onde fiquei.
Tive a ver no booking e gostei :)

Quanto tempo demoravas a ir ate a zona do grande palacio real e do templo esmeralda? E qual o melhor transporte do hotel até lá?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
o tuk tuk fura melhor o trânsito que o taxi mas eu nunca levei mais de 20min no transito de BKK (as distancias tb n era grandes pois fiquei bem central). So levei uns 30min de taxi até ao skybar
 

Crono

Membro Novo
Olá!!obrigada pela ajuda. vou ficar no hotel Rambuttri Village Plaza. Mas como vou estar 2 dias sozinha à espera de uns amigos marquei um hostel para reduzir as despezas. Obtei pelo Nappart Hostel@khao San.
 

FJPC

Membro Ativo
Nuno Avelar disse:
Tive a ver no booking e gostei :)

Quanto tempo demoravas a ir ate a zona do grande palacio real e do templo esmeralda? E qual o melhor transporte do hotel até lá?

Obrigado
Se escolheres o Furama Silon garanto-te que não te arrependes, situa-se na zona nova da cidade bem no centro da zona de negocios e dos bons hoteis, na minha opinião não vale a pena ficar em hostels pois por mais uns trocos ficas num hotel com toda a comodidade como o Furama e bem localizado.
Quando fui ver os templos apanhei um tuktuk e demorou cerca de 10/15min, foi tempo bem passado pois o tuk tuk é sempre uma aventura, conseguimos sentir o ambiente de bangkok e furar o transito caotico.
O skytrain também é uma excelente opção para circular na cidade pena é que não chega a todos os pontos da cidade, Bangkok é uma cidade onde não há problemas de transporte são muito faceis de usar é só escolher um ponto a visitar e ver qual o que mais se adequa ou então sair dum e entrar noutro.
Quando lá tive nunca usei o taxi (apenas para o aeroporto) foi sempre de tuk tuk e skytrain, negoceia bem os tuk tuk´s quanto ao skytrain é muito facil de comprar bilhete e sair na estação pretendida só tens de escolher bem a linha pretendida, também andei muito a pé sem problema nenhum.
Mais alguma informação dispõe.
 

Ricardo33

Membro
Bom dia, alguém que tenha ficado no hotel rambuttri plaza? Sabem dizer qual o horário do check-in? E qual o valor que eles cobram caso ultrapasse a hora.
 
Última edição por um moderador:
Top