Novidades

Onde dormir em barcelona - Ajuda

SofiaR

Membro Novo
Este Verão eu e o meu marido decidimos ir a Barcelona.
Mas já vi imensos sites e preciso mesmo de conselhos sobre onde ficar.
Gostariamos de ficar bem no centro mas nao quero ir parar num sitio mal frequentado e é esse o nosso receio por nao conhecermos nada.
Só queremos um sitio para descansar não queremos grandes luxos.
Alguem conhece um sitio simpático e acessivel para pernoitar?
Já agora a praia fica muito longe do centro?

Muito obrigado pela vossa ajuda...preciso mm.
 

opinto

Membro Novo
Olá!
Para mim as zonas a ficar são a zona das Ramblas e/ ou o Barrio Gótico.Um alojamento de qualidade razoável deve rondar um mínimo de 75€ x noite, se não for alturas de eventos e/ou feiras.Praia, tem a praia de Barceloneta, mesmo na cidade.
Contudo acho Barcelona demasidado interessante para desperdiçar tempo na praia!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!
Eu dia 01 de Junho vou a Barcelona, vou ficar no Hotel Sagrada Família, depois de muitas pesquisas encontra-mos este que nos pareceu bem.... 2 noites com pequeno almoço 160€, espero gostar!!!!
Bjs.
 

PedroAbreu

Banidos
Sim, Barcelona demasidado interessante para desperdiçar tempo na praia como diz o Opinto.

Tem Hotel & Spa Villa Olimpic@ Suites a 70 euros/quarto
 

LadyP84

Membro Novo
vê tb este hotel 22@ - Barcelona), é um hotel de 3 estrelas, foi construido no ano passado e está muito bem localizado.
Tenho um colega que reservou esse hotel e está satisfeitissimo!!
 

dtomas

Membro Novo
Eu fiquei no BCN Montjuic Hotel, perto da praça de Espanha, com transportes para todo o lado.
Um hotel moderno, bom preço e com uma pequena cozinha.
 

hydra

Membro Conhecido
Olá, eu quando estive em Barcelona fiquei no Eurostars Cristal Palace perto do passeig de grácia, junto à plaza de Catalunya e muito próximo das ramblas.

Gostei muito desta zona porque fica perto dos locais mais movimentados e turisticos, mas ao mesmo tempo numa zona calma, mesmo mesmo ao lado da magnifica La Pedrera e Casa Batlo.

Em relação a preços eu fui em Agosto numa promoção muito simpática, noutra altura os preços eram muito elevados :)

Qualquer coisa que precises diz :eek:

Concordo que Barcelona é uma cidade com muito para ver, apesar da praia ser próxima, só compensa se estiveres lá muitos dias.

Tks
 
Top