Novidades

Onde comprar a viagem?

HEAVEN

Membro
Boa tarde pessoal,

Para o ano vou casar-me (Yeiiiii) e queremos ir para o México para o hotel Riu Palace, 15 dias, alguém me pode indicar o melhor sítio para comprar a viagem?

Já agora se quiserem deixar opiniões relativamente a este hotel, visto quase não haver reports do mesmo..

Muito Obrigado.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boa tarde pessoal,

Para o ano vou casar-me (Yeiiiii) e queremos ir para o México para o hotel Riu Palace, 15 dias, alguém me pode indicar o melhor sítio para comprar a viagem?

Já agora se quiserem deixar opiniões relativamente a este hotel, visto quase não haver reports do mesmo..

Muito Obrigado.
Antes de mais, parabéns pelo noivado, @HEAVEN :)

A qual dos RIU Palace se refere? No México há estes todos...

 

HEAVEN

Membro
Boa noite!

É o riu Palace Mexico, peço desculpa hehe.

Muito obrigado !

Veja melhor aqui: Informação dos Hoteis na Riviera Maya
Pois temos report's dos Riu Palace aqui no Portal.
Pode também ver se existem ofertas que lhe interessem aqui:
Oferta - Riviera Maia - Novembro 2015 a Outubro de 2016
O viajarcaribe representa aqui no portal a agência espanhola Ofertas de viajes al Caribe | ViajarCaribe.es
Relativamente ao Palace Mexico só têm um report foi por isso que disse que quase não haviam reports..

Veja melhor aqui: Informação dos Hoteis na Riviera Maya
Pois temos report's dos Riu Palace aqui no Portal.
Pode também ver se existem ofertas que lhe interessem aqui:
Oferta - Riviera Maia - Novembro 2015 a Outubro de 2016
O viajarcaribe representa aqui no portal a agência espanhola Ofertas de viajes al Caribe | ViajarCaribe.es
E relativamente aos preços, nunca vi preços deste hotel em lado nenhum :s
 
Última edição por um moderador:
Eu fiquei nesse hotel em junho deste ano é adorei. Comida boa, pessoal sempre muito atencioso e simpático, uma praia maravilhosa, limpeza dos quartos muito boa também. Não tenho nada a apontar pelo contrário. Qualquer dúvida disponha
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde pessoal,

Para o ano vou casar-me (Yeiiiii) e queremos ir para o México para o hotel Riu Palace, 15 dias, alguém me pode indicar o melhor sítio para comprar a viagem?

Já agora se quiserem deixar opiniões relativamente a este hotel, visto quase não haver reports do mesmo..

Muito Obrigado.
Pergunte ao Juan ou em alternativa a 2/3 agências cá, pode ser que lhe ofereçam bons orçamentos.
Eu a última vez que fui para o México fui pela Lis Viagens em Leiria, já fui outras vezes com eles para outros locais que é melhor por causa do conjunto voo + hotel e correu tudo bem.
 

VEP

Membro
@Lady_R como posso contactar directamente com o Juan? Através de mail dirigido a ele ou tem que ser por telefone?

Obrigado

VEP
 

VEP

Membro
Boa tarde a todos. Como faço para enviar uma MP ao Juan? Já tentei mas não descubro onde tenho que carregar para lhe pedir informações, já que ele está com algum problema na recepção das mensagens.

Obrigado

VEP
 
Top