Novidades

Onde comer as melhores francesinhas no Porto ?

emanuelaraujo

Membro Novo
Bom dia, gostaria de saber as vossas opiniões e conselhos sobre os melhores cafes/restaurantes onde a especialidade e francesinha.

Cumprimentos,
Emanuel Araujo
 

basapistas

Membro Conhecido
o que não falta é locais, dependendo dos gostos e dinheiro....!!
Requinte - Matosinhos
MAnjar das Francesinhas - AMorim - Póvoa do Varzim
Ricardo 3 - Maia
Cufra - Av. Boavista
Capa Negra - CAmpo Alegre

http://asmelhoresfrancesinhas.blogspot.com/
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Em termos de Cervejarias,Cafés para mim em 1ºsem duvida,CAPA NEGRA
2º as do CUFRA tbem sao muito boas
Dpois,bem....há 1 sitio,onde realmente sao 1 espanto,mas esse lugar e segredo;é so para casais amigos :p :p :devil:
 

Benny

Membro
Gosto das francesinhas da vários sítios já mencionados em comentários anteriores, mas posso acrescentar o Guarda-Sol na Póvoa de Varzim como excelente opção.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Emanuel

Vou acrescentar mais um local à lista: Snack bar Côco em Ermesinde, entre a Estação e os Correios.

Boas francesinhas :)
 

tania p.

Membro Ativo
Mauritânia, em frente à praia de Leça da Palmeira - tem o bife de francesinha mais tenro que já provei!

Ah, em minha casa, de vez em quando, também se fazem umas boas! hehe!
 

Bruno Machado

Membro Ativo
recomendo as do requinte. são muito boas. mas não falem muito disso tá bem.. senão o meu estomago fica já com saudades :$
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Lol,também vivo na Sr da Hora...
O Paquete fica na barranha,mas é dificil explicar,eu proprio vivo aqui e soube por pessoal de fora..são muito boas mesmo
na barranha ainda por cima? lololol. vivi na cooperativa em frente a escola durante largos anos e nunca ouvi desse sitio :eek:

agora moro aqui no padrao da legua
 

Atlântida

Membro Novo
Olá,
Vivi no Porto 8 anos e, para mim, verdadeira fã de francesinhas (e este fds vou matar saudades, Yes!!), as melhores são as do Bufete Fase. Aliás, é mesmo a única coisa que eles servem: francesinhas e cerveja! ;))
Também gostei muito de umas na Póvoa do Varzim, num snack de praia, cujo nome não me recordo. Têm um molho mais picante, mas também são muito boas!
As do Cunha, Capa Negra, etc, não são más
 
Top