Novidades

Olá a todos- viagem à Índia

Indiana

Membro Novo
Registei-me porque tenho o sonho de visitar algumas regiões da Índia, sem recurso a agências de viagem.:blink:
Seria uma viagem de um mês, provavelmente em Novembro próximo.

Gostaria de conhecer pessoas interessadas em fazer uma viagem deste género, pois penso que, para uma iniciada
em terras asiáticas, seria mais sensato ter um(a) companheiro(a) ou mais de viagem, tanto em termos de apoio, como
para a partilha da experiência.:rolleyes:

Se alguém já tiver feito uma viagem assim e quiser ajudar com conselhos e dicas, agradeço de antemão.

Aguardo respostas!!!

Indiana
 

hugo19031

Membro Novo
Registei-me porque tenho o sonho de visitar algumas regiões da Índia, sem recurso a agências de viagem.:blink:
Seria uma viagem de um mês, provavelmente em Novembro próximo.

Gostaria de conhecer pessoas interessadas em fazer uma viagem deste género, pois penso que, para uma iniciada
em terras asiáticas, seria mais sensato ter um(a) companheiro(a) ou mais de viagem, tanto em termos de apoio, como
para a partilha da experiência.:rolleyes:

Se alguém já tiver feito uma viagem assim e quiser ajudar com conselhos e dicas, agradeço de antemão.

Aguardo respostas!!!

Indiana

Olá Indiana,
não vou viajar p a Índia pois o meu objectivo neste momento é p Bali
em Formação de Massagem e ando por aqui a tentar recolher o máximo de opiniões!

- Estive na Índia em 2008, fui sozinho e em formação!
Estive em Kerala (Sul da Índia), mais precisa/ em Trivandrum-Poojapura, durante 30 dias!
É uma zona q nao te aconcelho ir p passar férias, pois é de uma pobreza enorme e mt poluída, aliás cm quase tda a Índia!
A minha maior dificuldade foi a alimentação, pois é mm Vegetariana, mt diferente da q existe em Portugal.
Na altura paguei 1200 Euros pela Viagem, não sei q tipo de personalidade tens, m se fores pela aventura tenta ir pelo menos c 1amigo(a)... se fores de visita e sozinha penso q será arriscado pois poderá ser uma seca por não teres companhia!
Lembro-me q nos meus primeiros dias, ainda sem terem chegados os meus colegas de curso q não conhecia e vinham de todo o mundo foi bastante incomodo e depressivo, pq a zona era mt pobre... m qd eles chegaram foi uma alegria brutal e a partir daí foi td fantástico!!

Qlqr pergunta, fica à vontade!

Bj.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Estou a planear ir à India 1a semana Junho ou ultima semana Setembro fazer o circuito Triangulo Dourado. Só estou em dúvida se irei a Varanasi. Vale a pena ir a Varanasi? Que aconselham?
 

goodtrance

Membro Novo
Boas

Também tive na india... mas foi em 1999 posso dizer que foi a minha 1º verdadeira viagem. Tive em GOA cerca de um mês... é um local que podes ir sozinha na boa... certamente que vais fazer boas amizades.

Qualquer duvida é só perguntares... que eu tento dar o meu melhor para me lembrar lol...visto já ter sido à uns aninhos valentes :)
 
Top