Novidades

ola a todos preciso da vossa ajuda

Nuno gmr

Membro Novo
preciso urgentemente da vossa ajuda !!!!!!!!!!
em junho vou de lua de mel ara palma de maiorca mas tenho algumas duvidas?? que hotel devo escolher hotel pinero coral playa 4* ou hotel pinero bahia de playa 3* com regime de meia pensao ou tudo incluido ??????? agradeço as vossas opinioes fico ansioso a espera
 

jfreitas

Membro Conhecido
preciso urgentemente da vossa ajuda !!!!!!!!!!
em junho vou de lua de mel ara palma de maiorca mas tenho algumas duvidas?? que hotel devo escolher hotel pinero coral playa 4* ou hotel pinero bahia de playa 3* com regime de meia pensao ou tudo incluido ??????? agradeço as vossas opinioes fico ansioso a espera
Boas.. não conheço os hoteis mas ambos são da cadeia bahia principe... devem ser muito idênticos... Se a ideia é paseares pela ilha (recomendável) talvez a pensão completa não seja a melhor opção porque acabas por almoçar sempre fora... caso contrário (ficar pelo hotel/praia) a pensão comleta já é conpensadora...
 

badbones

Membro Conhecido
preciso urgentemente da vossa ajuda !!!!!!!!!!
em junho vou de lua de mel ara palma de maiorca mas tenho algumas duvidas?? que hotel devo escolher hotel pinero coral playa 4* ou hotel pinero bahia de playa 3* com regime de meia pensao ou tudo incluido ??????? agradeço as vossas opinioes fico ansioso a espera

Não tenho boa experiencia de hoteis 3* em Espanha por isso sugiro que optes pelo de 4*. Mas podes sempre pesquisar no site do trip advisor opiniões de pessoas que já estiveram nos dois.

O regime de TI não deve compensar uma vez que Maiorca é convidativa a passeios pelas ilhas e acabas por almoçar sempre longe do teu Hotel.
 

Bee

Membro Conhecido
preciso urgentemente da vossa ajuda !!!!!!!!!!
em junho vou de lua de mel ara palma de maiorca mas tenho algumas duvidas?? que hotel devo escolher hotel pinero coral playa 4* ou hotel pinero bahia de playa 3* com regime de meia pensao ou tudo incluido ??????? agradeço as vossas opinioes fico ansioso a espera
Não conheço os hoteis em causa, mas partilho da opinião de que não compensa ir em regime TI, excepto se ficares a semana inteira pela zona do hotel.

Palma é uma ilha muito bonita que merece uns belos passeios. Como vais em Junho tens muitas probabilidades de alugar um carro e conhecer a ilha a um preço muito acessivel.
Quando lá estive fui em regime de MP e foi o melhor. Alem de que os preços dos restaurantes são muito acessiveis...

Agora resta-te decidir o que fazer e aproveitar bem a tua lua-de-mel.
Desde já parabens pelo casamento ;)
 

samorim

Membro Novo
Olá a todos!
Eu tb tou c/a mesma duvida, tou a pensar em ir de ferias na ultima semana de maio, mas para tenerife.
As minhas duvidas são: ir em TI, ou MP? MP é concretamente o quê? Como é que estará o tempo nessa altura, dará pra fazer praia?
Cmpts
Sandra
 

Bee

Membro Conhecido
Olá a todos!
Eu tb tou c/a mesma duvida, tou a pensar em ir de ferias na ultima semana de maio, mas para tenerife.
As minhas duvidas são: ir em TI, ou MP? MP é concretamente o quê? Como é que estará o tempo nessa altura, dará pra fazer praia?
Cmpts
Sandra
Olá Sandra,

Quanto a Tenerife, não posso dizer qual o tipo de regime que compensa, ja que não conheço a ilha e a quantidade/qualidade de oferta na restauração, contudo no que respeita ao regime MP, inclui o pequeno-almoço e o jantar (sem bebidas).
 

samorim

Membro Novo
Então quer dizer que para qualquer hotel que vá MP não inclui as bebidas do jantar, assim ainda fico c/mais duvidas..........
Pois não sei qual dos regimes compensa mais.
Cmpts
Sandra
 

Nuno gmr

Membro Novo
agradeço a todos as vossas opiniões ... além do preço ser diferente diferença de cerca de 400€ tambêm estou em duvidas se devo aproveitar para ir conhecer ou ficar na zona do hotel sem fazer nenhummmmmmmmmmmmmm :cool: :cool: :cool: :D :cool: :cool:. é que a senhora da agência deu me o mesmo conselho de meia pensao porque os preços sao acessiveis. agora trata-se de tentar perceber mesmo o que devo fazer .... obrigado e portem-se bem
 

danisofia

Membro Novo
Convém saber antecipadamente a que é que têm direito: geralmente as bebidas não estão incluídas, quer ao almoço quer ao jantar, no regime de PC. E às vezes podem estar a vender-vos TI, mas na verdade não o ser...

Caso optem por PC, ou TI, e pretendam ir para longe, poderão sempre solicitar piquenique para o almoço, que vos será entregue logo de manhã.

É tudo uma questão de preço. Eu quando fui a Palma o orçamento era curto, e o preço da PC comparativamente à meia-pensão compensava claramente. Como andei a semana toda a passear pela ilha, todos os dias optava pelo piquenique, que até nem era mau. Claro que andei a almoçar sandes todos os dias, mas foi uma boa escolha, não perdia muito tempo ao almoço, dava para passear mais, almoçar no cimo de uma serra ou numa praia...

Também fui a Tenerife na viagem de curso, aí o orçamento ainda era mais curto, portanto o hotel foi escolhido pelo um único critério: preço. A comida era tão má, que no 3º dia logo que entrava no buffet ficava enjoada, e nessa altura desejei arduamente não ter optado por pensão completa.


Partilho da opinião que devem optar por 1 hotel de 4 estrelas, bem referenciado em termos da qualidade da comida. Com ou sem almoço incluído, poderão sempre "desenrascar" qualquer coisa ao almoço, sabendo que ao jantar vão comer bem.
 
Top