Novidades

Olá a todos - México Setembro

Braz

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar quero felicita-los pelas excelentes informações aqui reportadas, pois são bastante úteis principalmente para quem nunca viajou para estes lugares.

Em segundo, eu sou nova aqui apesar de acompanhar o fórum ja á algum tempo, o que adoro, particularmente quando são reports com fotografias fantásticas:)

Estou a pensar viajar em setembro (2ª sem ), caso alguém vá nessa altura e quiser diga qq coisa.

Boas férias para quem está de partida :huh:

Aguardo reports
 

GSXR

Membro Novo
ola rita
tb vou para o mexico em setembro....
onde vais ficar e em que data vais partir?
hugo
 

Braz

Membro Novo
Olá Hugo,

Ainda n tenho data definida porque estou dependente de algumas coisas.
Vou estar de ferias de 05/09 a 19/09, por isso tenho que seguir no limite até dia 11/09.
O hotel tb ainda n sei, tenho andado a ver as opiniões aqui no fórum. No Bahia principe n quero ficar pq já lá estive em 2005.
Estou indecisa entre o catalonia playa maroma ( por causa da praia) e algum hotel na zona de playa del carmen. ( por causa da zona)

E tu já tens a tua viajem toda programada? vais em q altura?

Rita
 

emar

Membro Ativo
Olá Rita! Eu também já tinha estado no Bahia Principe em 2003, tendo gostado muito do hotel. Desta vez escolhi o Catalonia Playa Maroma e não me arrependi nada, aliás se voltar fico lá novamente. É um hotel pequeno, sem muitos americanos e com uma praia fabulosa. Quanto ao facto de estar afastado da zona de Playa Del Carmen não achei um problema, uma vez que o hotel disponibiliza transporte gratuito e poderás ir sempre que quiseres a essa zona. É lógico que se preferes agitação, este hotel já não será a melhor escolha. Se precisares de esclarecimentos é só perguntares.
 

Braz

Membro Novo
Olá Esmeralda, obrigada pelas dicas.
Eu estive em 2009 na RD em Bayahibe no hotel Catalonia Grand Dominicus, ia um pouco apreensiva pq n conhecia esta cadeia hoteleira ainda por cima sendo hotel de 4*. Sinceramente adorei, hotel relativamente pequeno comparado com os Bahia ou Riu, comida fantástica e uma limpeza impecavel. Outra coisa que gostei muito foi da animação na praia, sempre muito activos.
Depois desta experiência fiquei com vontade de repetir os Hoteis Catalonia.
SFF diz-me uma coisa, os quartos têm figorifico? li em alguma lado que um dos hoteis catalonia no mexico n tinha.
 
Top