Novidades

Olá

Brida

Membro Novo
Olá Boa Tarde

Há anos que tento convencer o meu marido a fazer uma viagem comigo, mas não tenho sido
bem-sucedida. Há uns dias pensei, "desisto, vou viajar sozinha". Fiz uma busca no Google no sentido de tentar encontrar opiniões sobre este assunto e descobri este Portal. Não deve de haver muitas pessoas casadas, a viajar sozinhas mas tb não quero saber, estou a morrer de medo mas tenho de seguir em frente. Estava a pensar em começar por fazer uma viagem a Espanha, nomeadamente a Sevilha, há mais alguém interessado?
Sei que há agências que organizam viagens com grupos pequenos. Podíamos juntar os "sozinhos" e organizar um grupo, acho que seria engraçado. Bj​
 

joker

Membro Conhecido
Olá Sofia,

Bem vinda ao Portal das Viagens.

Vamos aguardar que possas encontrar esclarecimentos para as tuas duvidas.

Coloca as questões no secção própria para tal.

Nuno
 

JackDaniels

Membro Novo
Olá Boa Tarde

Há anos que tento convencer o meu marido a fazer uma viagem comigo, mas não tenho sido
bem-sucedida. Há uns dias pensei, "desisto, vou viajar sozinha". Fiz uma busca no Google no sentido de tentar encontrar opiniões sobre este assunto e descobri este Portal. Não deve de haver muitas pessoas casadas, a viajar sozinhas mas tb não quero saber, estou a morrer de medo mas tenho de seguir em frente. Estava a pensar em começar por fazer uma viagem a Espanha, nomeadamente a Sevilha, há mais alguém interessado?
Sei que há agências que organizam viagens com grupos pequenos. Podíamos juntar os "sozinhos" e organizar um grupo, acho que seria engraçado. Bj​
Olá
eu nao que tenha esposa, mas tou a sair de uma situacao um pouco complicada de um namoro muuuuuuuuuuuuuito longoo.
Nao tenho companhia tambem e quero desaparecer uns dias...
Se quiseres partilhar despesas e partir a descoberta de alguma coisa diz.
tudo de bom
 

aidias

Membro Novo
Quando organizarem o grupo dos sozinhos(as) não se esqueçam de mim.
A minha companhia de férias achou-me demasiado "chata".
 

alexr

Membro Novo
Pq "Chata"?

Já somos 4: Brida, JackDaniels, alexr; aidias...

Pessoal, era bom tb colocarem um pouco mais informação no vosso perfil para sabermos mais ou menos com quem estamos a falar. Idade e género pelo menos.
 

aidias

Membro Novo
"Chata" é o adjectivo suave para me rotular.
Afinal não era apenas uma companhia de viagem, mas o companheiro desta viagem, a vida!
Ou pelo menos, eu, pensava assim.

Não coloco a data de nascimento pq é uma birra minha, mas nasci no ano da Revolução de Abril, tenho 36 anos.
 

alexr

Membro Novo
A colheita de 72 tb não é má!

Fica difícil é conciliarmos datas, orçamentos, destinos... Mas vão dando ideias. Por mim tem de ser uma pechincha mesmo mas tb não sou muito exigente, apesar de tb ser uma chata

Beijos
 

Queroviajar

Membro Novo
Olá a todos..:D

Pois, acredito que deve haver muitas pessoas que queiram viajar, mas não têm companhia..... Faço parte desse grupo. Entendo que será dificíl conciliar a disponibilidade de cada um, desde orçamentos e férias...Mas se organizarem o tal grupo de sozinhos, por favor digam-me qualquer coisa.

Gostaria de sair uns dias na primeira semana de Setembro....conhecer a minha cidade de sonho Paris ou Veneza...enfim, vou sonhando.


Fiquem bem...:)

Maria
 

Filipe76

Membro Novo
Boas,

Podem também contar com a minha participação no grupo, dependendo como é óbvio das datas.

Já agora a colheita de 76 também não é nada má, digo eu....

Filipe
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá a Todos,

Infelizmente este foi mais um ano sem ter conseguido companhia dos amigos para as férias, por vários motivos, orçamentais, datas e família.
Eu actualmente estou de férias e quase a terminar :(

Já estive uma semana em Palma de Maiorca a conhecer a ilha de norte a sul e de este a oeste, portanto para mim terão de ser umas mini-férias, iria propor uma saída até Madrid ou Barcelona.

Acho que seria optimo o pessoal encontrar-se num almoço ou jantar, talvez a meio caminho de todo o grupo (eu sou do Algarve) para nos conhecer-mos e saber quais as aptecências para os destinos quer seja para este ano ou para o próximo.

Inté
 

JAlban

Membro
Boas,

Efectivamente parece que as pessoas à procura de companhia para viajar são mais do suspeitamos (onde me incluo claro!).

A minha sugestão passa por, primeiro, saber as disponibilidades (datas) dos interessados, se estão à procura de um grupo mais ou menos fixo de "novos amigos" para combinar férias, passeios, fins-de-semana alargados, convívios pontuais(almoços por exemplo).

Em segundo lugar, para além da idade, informação da localização geográfica dos interessados, para se melhor organizar eventuais encontros preliminares para discussão de destinos e outros. Porque efectivamente só se avançará para umas viagens em comum com desconhecidos após pelo, menos um encontro, nem que seja para beber café.

Após esta disponibilização de informação partir-se para a troca de contactos (e-mail/msn) para se começar a discutir o essencial - as férias -

Como lancei estes desafios é justo que seja o primeiro a responder.

Disponibilidade este ano: 2ª quinzena de Agosto (já muito em cima para qq coisa), mas não custa tentar + 4 dias a marcar oportunamente onde gostaria de fazer uma saída por uma cidade europeia;
Intenções: Grupo de novos amigos, não só para umas férias este ano, mas quem sabe, em anos consequentes;
Idade e localização: Tenho 38 (colheita de 73) e resido na Margem Sul do Tejo (trabalho em Setúbal).

Espero que se consiga reunir um grupo de "solitários" para se fazer qualquer coisa.

Cumprimentos,

Jorge
 

alexr

Membro Novo
Jorge, acho que tens leito para líder do grupo!

Concordo que seria melhor conhecermos-nos primeiro e mesmo que não tenhamos oportunidade para viajar agora poderemos fazê-lo em futuras férias.

Eu moro na Parede mas trabalho em Lisboa. O resto está no meu perfil. Adicionem os vossos msn's.

Beijos e fiquem bem.
Alexandra
 

JAlban

Membro
Olá novamente,

Para liderar o grupo não sei Alexandra, mas estarei disponível para ajudar no que me for possível.

Mais uma sugestão, Alexandra se podias centralizar os mails dos eventuais interessados e depois partilhares com os demais, para podermos começar a falar e a saber das expectativas de todos.

Cumps,

Jorge
 
Top