Novidades

Olá

Queroviajar

Membro Novo
:D ..Olá

Muito bem...amigos...já uma esperança no ar...Que bom.

Vamos ter um Grupo de Sozinhos para viajar.... :)

Contem comigo...para ir :D ...Organizar...não tenho jeito ..I´m sorry ;)

Quando houver novidades desde os primeiros passos que devemos dar...digam Ok???:)

Tudo de bom...Maria
 

alexr

Membro Novo
Ok! Quem estiver interessado pode enviar-me um e-mail através do respectivo link no meu perfil com o assunto SOZINHOS para eu conseguir identificar.


Acho que vai ser uma grande confusão mas se não tentarmos nunca vamos conseguir....


errata: *jeito
 

aidias

Membro Novo
Olá, Sozinhos(as).



Mesmo que este ano não seja viável porque deixamos sempre tudo para a última hora, eu principalmente.
Concordo com a ideia do Jorge de nos conhecermos primeiro, é importante, pelo menos para mim.

Provavelmente não terei grandes hipóteses pq as minhas férias não tardam a acabar, mas parece-me um interessante ponto de partida.


ana
 

rnovo

Membro
Viva Pessoal,

Em primeiro lugar contem comigo, isto é claro que se for possível nas datas escolhidas, e quanto a isso digo desde já que férias este ano vai ser dificil, já esgotei quase tudo.

Mas há sempre fins-de-semana e almoços/jantares e um portugal para conhecer.

Adianto também que este ano já se efectuou uma viagem "organizada" por "sozinhos" aqui pelo portal (não fui, na semana escolhida era-me impossível).

Também já se organizaram fins-de-semana. Eu já participei em alguns. O problema é sempre escolher o fim-de-semana e o local, e claro alguém tem de organizar. Se precisaram de ajuda, posso ajudar, para já organizar ainda não dado que até Outubro ando com um calendário que não dá para marcar nada com muita antecedência.

De qualquer forma, força aí.

Ricardo.
 

Isa1969

Membro Novo
Viva!

Também estou interessada, dependendo das datas e do destino escolhido, se não fôr possível, quem sabe de futuro e com mais tempo se possa organizar um fim de semana ou um almoço/jantar para conhecer o pessoal interessado em viajar.
Até breve.
Marisa
 

Ka_

Membro Novo
Boa Noite a todos!

Adorei esta ideia, e se possivel gostaria de me juntar ao grupo dos sozinhos...

Tb tenho férias agora em setembro e não planeei nada ainda...

Fico à vossa espera
 

Nelio

Membro
Olá bem eu tambem ando sempre no mesmo dilema e já tive para ir sozinho mas depois apareceu companhia.

Mas a ideia parece-me muito boa. ainda não tive férias esta ano só em Novembro :S tem de ser.... E claro vou para a praia onde quer que seja.

Se for possivel gostaria de me juntar ao grupo

Nelio
 

rnovo

Membro
Passagem de ano em Nova York era brutal... mas este ano não vai dar, contráriamente ao habitual não maquei férias para essa altrua e não me parece possível mudar...
Além de que a esta altura os preços já devem começar a estar muito elevados.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Há algum tempo que não vinha aqui...

Estou a atravessar um momento dificil em termos de saude o que me impossibilita de viajar devido à frequencia dos tratamentos e fragilidade do sistema imunitario para aproveitar a viagem ao máximo. Lá para Janeiro estarei fina OK, estamos em Setembro mas reparei que este topico começou em 2009 e não sei se entretanto algo aconteceu. Não me pareceu por isso talvez ainda vá a tempo. A ideia de um encontro antes da viagem parece-me interessante e do mesmo até podem resultar mais do que 1 plano de viagem. Aconteceu...?? Vai acontecer?
Já fiz imensas viagens sozinha, a última em Outubro (já ha quase 1 ano!!) a Roma, e aconselho a todos exprimentarem pelo menos 1 vez, é uma experiência diferente e muito enriquecedora mas uma das minhas decisões neste periodo foi que a proxima viagem não será sozinha!! Nem sei bem porquê mas não me apetece e pronto. Os meus amigos só estão numa de férias lá para meados do ano que vem e eu depois da tempestade gostaria de fazer algo que adoro de uma forma que nunca fiz: ir ao desconhecido com 'desconhecidos' :rolleyes: sem medo.
Nunca fiz férias na neve porque não tenho no grupo de amigos quem goste e acho que é o tipo de férias em que não se vai sem um grupinho divertido, é como ir à Eurodisney sozinho... É uma sugestão, mas estou aberta a outras.

Digam coisas,

Sílvia
 

Silvia

Membro Novo
Ah... gostei do pragmatismo do Jorge (stafinko), deve ser o meu lado de Eng.a a falar mais alto. Eu também resido e trabalho na margem sul concordo com quase tudo embora mas ache que a localização geográfica dos elementos do grupo é irrelevante porque assim até podemos aproveitar para fazer reuniões de pré-viagens em vários sitios e ir conhecendo mais o nosso rectangulo.

Sílvia
 

JAlban

Membro
Olá e bom dia,

Respondendo à Silvia: este fim de semana realizou-se um encontro de pessoas que demonstraram interesse em se darem a conhecer no intuito de, em primeiro lugar, e razão que nos levou a encetar dialogo nesta área do fórum (a dificuldade em arranjar companhia para viajar), a possibilidade de discutirmos planos de viagens/passeios quer em Portugal, quer no estrangeiro, quer aproveitando fins de semana, pontes e mesmo agendando férias. Ainda dentro desta motivação a possibilidade de ser conhecer ou redescobrir o que Portugal tem para oferecer enquanto destino turístico.

Em segundo lugar, serviu este encontro para as pessoas se conhecerem melhor no intuito de fortalecer laços de empatia que terão que existir para se poder organizar coisas deste género. Neste particular e, pelo que já falei com os meus companheiros de jornada, a coisa correu muito bem ficando-se com vontade de se organizar outras coisas semelhantes.

Alguns de nós já temos agendada uma deslocação no inicio do mês de Novembro uma ida a Barcelona de 3 dias (de 6ª a domingo), estando já marcado a passagem aérea e neste fim de semana efectuamos a reserva do hotel, aproveitando o facto de estarmos reunidos.

De facto, também admito que a diversidade geográfica dos intervenientes deverá ser vista como uma oportunidade para se conhecer locais do nosso país num contexto de passeio e de reuniões para acerto de detalhes finais de viagens futuras.

Assim sendo, informo que o encontro que referi anteriormente se realizou na zona de Peniche, na qual tomaram parte 9 (nove) pessoas de norte a sul de Portugal (desde Braga a Faro).

Só me falta realçar de que com alguma perseverança e capacidade de se realizarem consensos é possível organizar coisas muito agradáveis, sendo que o conjunto de contactos que se obteve após algumas iniciativas destas não está encerrado e se alguém estiver interessado em encetar contactos que entre em contacto via Mensagem Privada, porque os sucessos de algumas iniciativas dá-mos vontade de realizar mais coisas.

Cumprimentos,

Jorge
 

Isa1969

Membro Novo
Olá!

Aproveito o post do Jorge para deixar o meu testemunho de participante no encontro deste fim de semana em Peniche!
Foi muito agradável conhecer todos os membros actuais do grupo vindos do Norte e do Sul do País, que com boa vontade se conseguiu reunir num fim de semana com muito sol e muita animação!
Espero que seja o principio de muitos passeios e viagens a realizar dentro e fora do País e que mais membros se juntem ao grupo.
Cumprimentos, Isa
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Bolas, perdi o incio da jornada por pouco mas acho que ainda vou a tempo :)
Sim, a empatia é muito importante até porque mesmo com isso nem sempre é fácil viajar em grupo, não havendo algum tipo de afinidade e empatia um belo passeio pode acabar numa má experiência.
Para o grupo que vai a Barcelona, vão adorar! Já vou conhecendo a Europa (nunca sai do velho continente, começo agora a ter vontade de conhecer coisas mais exóticas) e Barcelona e a Escócia foram os unicos 2 sitios onde estive e pensei 'podia morar aqui'. Dos restantes gostei, uns mais outros menos mas considerei-os apenas destinos de férias.
Para o próximo encontro, contem comigo, embora não possa viajar antes de Janeiro. Vou seguir a sugestão do Jorge para que me insiram no grupo. Obrigada.
Ei... no encontro alguém falou de neve?! :p

Sílvia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Já que são 9, acho que não vos vai custar muito fazer um report (com muitas fotografias) aqui para a malta.

Boa viagem a TODOS

paulo
 
Top