Novidades

Olá !

LuisMachado

Membro Novo
Olá a todos !

Sou o Luís Machado , gosto de viajar mas tenho um problema de saúde que só agora me permite continuar a viajar para fora do país .

Com isto , planeio fazer a minha segunda viagem para fora do país de avião .
viajei há cerca de 15/16 anos para a ilha da madeira , portanto já não sei o que é viajar de avião ..

No entanto, um grupo de amigos (casais) juntaram se para planear umas férias diferentes ...

Destino: Punta Cana
Datas: finais de Outubro (partida a 21)
Só adultos

Sou transplantado renal , tenho marcada consulta do viajante com neurologista .. Aqui alguém com problema semelhante ?


Agora peço a ajuda de todos os que já viajaram , que hotel aconselham ? (São férias para descansar e aproveitar água quente)
Já vi pela Internet que o GBP é mais nome que outra coisa , pessoas que se queixam de problemas de "logística" na reposição de comida, bebidas .. e até alguma sujidade .

Obrigado

Boas e muitas viagens a todos .
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Bem-vindo ao portal!
Sugiro que visites o separador Caraibas/Punta Cana. Tens lá muitas dicas e tambem podes abrir lá um tópico com as tuas questões
Boas viagens!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Bom dia
Luis e bem vindo.

Este ano é a minha terceira ida para Punta Cana e vou voltar ao mesmo resort da primeira vez, (passando a publicidade) Natura Park, já fui para o Catalónia mas... não é a mesma coisa, muito grande e o atendimento/simpatia dos funcionários deixa muito a desejar, principalmente para mim que também gosto de descanso (férias). O Natura tem essa vantagem, apesar de não ser um Adults only dá muito bem para descansar e tem uma outra grande vantagem, só tem internet no hall e acredite que isso é uma grande vantagem, caso contrário há sempre a tendência de usar e não descansar/desligar. A comida é satisfatória tendo variedade QB.
Mas reports/tópicos não faltam e se precisar de ajuda pergunte, alguém presta sempre ajuda por aqui.
Boas viagens!
 
Top