Novidades

Olá - Punta Cana em Maio

isabel1982

Membro Novo
Olá a todos!

Chamo-me isabel e sou nova neste portal.

Vou viajar em Maio para Punta Cana para o Hotel Catalonia Bavaro Beach, espero ter feito boa escolha:)

Já alguem esteve neste hotel? Opiniões e dicas, em relação aos restaurantes com reserva, são fáceis de reservar? (na jamaica quase nunca tinhamos disponibilidade no restaurante :D

Os paises que conheço são: Cabo Verde (ilha do sal), Creta e Santorini, Jamaica (Ochos Rios), Espanha (Sevilha, Huelva, Isla Canela) se poder ajudar sobre estes destinos é só pergutar :D

Desde já obrigada
 

anaisa

Membro Novo
Olá!!

Vou para o mesmo hotel dia 18 de Maio. Também não tenho grandes informações sobre este hotel. Por isso, fico também à espera de alguma indicação.

Boa viagem.;)




isabel1982 disse:
Olá a todos!

Chamo-me isabel e sou nova neste portal.

Vou viajar em Maio para Punta Cana para o Hotel Catalonia Bavaro Beach, espero ter feito boa escolha:)

Já alguem esteve neste hotel? Opiniões e dicas, em relação aos restaurantes com reserva, são fáceis de reservar? (na jamaica quase nunca tinhamos disponibilidade no restaurante ;)

Os paises que conheço são: Cabo Verde (ilha do sal), Creta e Santorini, Jamaica (Ochos Rios), Espanha (Sevilha, Huelva, Isla Canela) se poder ajudar sobre estes destinos é só pergutar ;)

Desde já obrigada
 

isabel1982

Membro Novo
Olá!

Pois quando chego a portugal estás quase de abalada ;)

Depois dou-te umas dicas de ultima hora;)

Obrigada...tou desejando ;)
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Já estive nesse hotel há uns 3 anos.
É óptimo! Vão adorar!

Se quiserem saber alguma coisa em particular, é só perguntarem!

Boas férias!
 

isabel1982

Membro Novo
tanya disse:
Olá!
Já estive nesse hotel há uns 3 anos.
É óptimo! Vão adorar!

Se quiserem saber alguma coisa em particular, é só perguntarem!

Boas férias!
Olá...

Vou abusar da tua ajuda ;)

Em relação à reserva dos restaurantes é fácil? pergunto isto porque no ano passado tive na Jamaica e foi um stress para conseguir lugar nos restaurante.;)

Tens alguma recomendação que julgues importante para que estas férias sejam excelentes?;)

Obrigada
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Podes abusar! lol

Pelo que me lembro é fácil de marcar os restaurantes...
O que faço sempre é marcar no 1ºdia (dp d saber quais os dias em vou às excursões, nesses dias não marco) e para as 20h. Assim, sempre posso dar um saltinho ao buffet se não tiver ficado satisfeita...
Além disso, os dominicanos são mt mais profissionais que os jamaicanos! Estão completamente virados para o turismo, enqto os jamaicanos só há uns 2,3 anos estão a receber mais turistas.

Quanto aos quartos, de salientar que todos os quartos têm uma banheira redonda... um mini jacuzzi...

A comida, o serviço são óptimos.

Quanto à praia, se caminhares uns metros para a direita vais encontrar (se ainda existirem) umas barriquinhas onde vendem quadros, artesanato, essas coisas...
Não comprei nada, mas havia mta gente e comprar...

O hotel tem umas qtas lojinhas, o preço era +/- acessivel...
Tem também uma casinha de crepes durante todo o dia, se bem me lembro...

De repente, não me lembro de mais nada em especial...
Se surgir mais alguma dúvida... tás à vontade!
 

nucha

Membro Novo
Ola isabel,
eu tambem para punta cana em maio, mais propriamente no dia 11. Vou para o catolonia royal bavaro. Ja estive em punta cana no ano 2005 é muito divertido.
Em que data vais?
Nucha
 

nunoabra

Membro Novo
Olá pessoal,

Também vou a 11 de Maio, mas para o hotel grand bahia ppe bavaro.
Só espero que o tempo esteja fixe por aquelas bandas.;)
 

Trick

Membro
Olá Nucha

nucha disse:
Ola isabel,
eu tambem para punta cana em maio, mais propriamente no dia 11. Vou para o catolonia royal bavaro. Ja estive em punta cana no ano 2005 é muito divertido.
Em que data vais?
Nucha

Apercebi-me pelo teu comentário que deves ser uma recém chegada de férias de Punta Cana...:)

Começo por te perguntar se as férias foram boas?? e já agora como ficas-te no mesmo hotel que vamos ficar em Junho, gostaria de saber qual foi a a opinião geral:D

Patrícia
 

isabel1982

Membro Novo
É verdade, cheguei no dia 13/05 a AMEI punta cana.

Fui para este hotel por sugestão da agência de viagens e digo-te que nunca me arrependi antes pelo contrário recomendo a todos.
O hotel é enorme, com muitos espaços verdes, lagos, patos lol, edificios pequenos com poucos quartos (não há barulho), os quartos são espectaculares, com banheira redonda :D e cama de rede a cadeira de baloiço na varanda (uma delicia).
A comida é optima e as pizzas em forno de lenha junto à piscina para lanchares uiui não percas porque é divinal.
Os temáticos são bons recomendo americano e mexicano sem falta.
Animação 100% acordas a dançar e deitas-te a dançar lolol, empregados super simpáticos, tudo limpinho, praia grande com sombrinhas de palhinha e coqueiros e camas com fartura lolol.

Bem melhor não posso falar porque Amei tudo;) (cuidado é com o peso a mais na bagagem, apenas 20Kgs senão pagas 10,00 por cada kilo a mais...não perdoam)

Se tiveres alguma questão não hesites e pergunta tudo lolool.

Isa
 

nunoabra

Membro Novo
Paraiso

Olá Viajantes,

Regressei no passado dia 19-05-2009, de Punta Cana.
Fiquei no Hotel Bahia Princepe Bavaro.
O Hotel é mesmo muito bom: Bons quartos, boa comida, tudo sempre muito limpo, empregados empenhados e muito simpáticos, tudo muito bom!!!
Praia e Piscinas com água a uma temperatura agradável.
Fiz duas excursões: Ilhas Saona (Para mim a melhor excursão em termos de qualidade preço - as melhores praias que já alguma vez vi.) e Samana(muito cara :D mas muito interessante).
Adorei passar pelas Cidades e pelas aldeias. Gostava que vissem a felicidade das crianças das aldeias, só porque lhes demos bolachas e coca-cola!!!!
Faz-me repensar um pouco os meus conceitos de vida.
O unico aspecto negativo: Os vendedores são muuuuuito chatos e persistentes. Atenção que eles são muito manhosos: Pedem 50 para vender por 10. (Euros ou dolares)

Estejam à vontade para colocar questões.

Resumindo: Umas férias de sonho num destino paradisiaco!
 

Trick

Membro
Dúvidas

Tenho umas dúvidas que os recém chegados poderam responder c/pouca dificuldade;)

Qual é a gorjeta "merecida" a dar e a quem demos dar para q sejamos ainda mais mimados? :D

A excursão à ilha Saona tem que preço?

Mtas dúvidas quando já falta pouco tempo p/ a nossa descolagem:D
 

nunoabra

Membro Novo
Olá,

Sinceramente não senti necessidade especial de dar gorjas para receber tratamento diferenciado. Achei o serviço muito bom e por isso, o unico que ganhou gorjas foi o carregador das malas.

Em relação à excursão à Ilha Saona, tens 2 hipoteses:
Saona "Normal" e "Deluxe". (95 e 145 dolares se não estou em erro.)
Eu fui na mais simples e adorei. A diferença é que na deluxe vais andar num rio, de barco. e no almoço tens direito a meia lagosta. O pessoal que foi na deluxe, diz que não vale a pena.
Sinceramente acho que a diferença não compensa. Fiz a mais simples e recomendo!!!

Mas, como vais ter uma sessão de apresentação de algumas excursões, procura verificar se achas que compensa.

Espero ter ajudado.
Boas férias;)
 
Top