Novidades

Olá! Preciso de ajuda para férias

catarinav

Membro Novo
Olá!!! Sou nova aqui. Preciso de ajuda para ir de férias... Estava na net a ver onde poderia ir sozinha de férias já na próxima semana 22 de Junho, e deparei-me com este portal que achei bem interessante. Queria acampar num sitio com praia e hospitaleiro. Alguma ajuda?? Obrigada
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá Catarina, bem vinda ao Fórum :)

Locais com praia e acolhedores não faltam por aí... talvez se fores mais específica seja mais fácil dar opinião...

No entanto se deres uma voltiunha pelo fórum verás que a zona de Porto Côvo tem bastantes admiradores cá pelo Portal (eu incluído) :)
 

tezita

Membro
Olé e bem vinda ao "clube" Catarina :)
Costa vicentina é uma boa aposta, ou então Peniche - o parque de campismo no cabo mesmo
 

catarinav

Membro Novo
Sim realmente essa zona parece-me bem. Nunca fui sozinha. Tenho um pouco de receio de me sentir só... acham que me vou integrar? E realmente gosto muito da costa vicentina! O camping de Porto Covo é muito bom, mas traz-me recordações... mais algum nessa zona que se recomende?
 

LuisT_76

Membro Ativo
catarinav disse:
Sim realmente essa zona parece-me bem. Nunca fui sozinha. Tenho um pouco de receio de me sentir só... acham que me vou integrar? E realmente gosto muito da costa vicentina! O camping de Porto Covo é muito bom, mas traz-me recordações... mais algum nessa zona que se recomende?
Como disse a tezita tens Peniche ou então S. Pedro de Muel...
 
catarinav disse:
Olá!!! Sou nova aqui. Preciso de ajuda para ir de férias... Estava na net a ver onde poderia ir sozinha de férias já na próxima semana 22 de Junho, e deparei-me com este portal que achei bem interessante. Queria acampar num sitio com praia e hospitaleiro. Alguma ajuda?? Obrigada
olá bem vinda
se optares por sao pedro de moel leva bicicleta... ten umas ciclovias optimas
 
catarinav disse:
Pois isso é que não cabe no meu carrito... é um fiat seiscento! Mas dá para alugar?
parabens pelo bom gosto... é um carro giríssimo... e com um carro desses para a troca, não vao faltar bicicletas!
 
catarinav disse:
Pois isso é que não cabe no meu carrito... é um fiat seiscento! Mas dá para alugar?
agora a sério...nao sei se é possivel alugar... mas no parque alguem empresta de certeza. tens mais ou menos 30km de ciclopistas por entre o pinhal de leiria.
 

catarinav

Membro Novo
uau!! Ainda bem pois adoro andar de bicicleta! Obrigada pelas informações!
E, já agora, o meu carro é bem giro sim :) Agora é considerado de colecção e tudo! :)
 
Top