Novidades

Olá pessoal!!

joaogoncas

Membro Novo
Bem, antes de mais gostava de me apresentar.

Sou o João, tenho 21 anos e sou de Quarteira.
Descobri esta comunidade enquanto pesquisava na internet relatos de viagens em Marrocos, uma vez que estou a tentar planear uma roadtrip com um amigo meu para Agosto do próximo ano!

Já explorei alguns tópicos no fórum e fiquei fascinado, isto é um tesouro para quem adora viajar. Espero durante os próximos tempos continuar a "perder" algumas das minhas horas a ler as vossas histórias, com certeza que vou aprender muito. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de viajar muito, e a maior aventura que tive foi um interrail que fiz por 7 países da UE, com mais 3 amigos. Apesar de me ter divertido, cheguei à conclusão que viajar com 3 pessoas pode ser muito difícil e cansativo em certos momentos, e é por isso que agora os meus desejos são em ir apenas com um amigo/a ou até mesmo sozinho. A viagem a Marrocos é um desejo que tenho há algum tempo, com muitos mais prós que contras. Sem dúvida que após ler muitos dos vossos relatos fico com ainda mais vontade de ir, mas confesso que o famoso trânsito caótico deixa-me com um pé atrás... deve ser o medo de voltar a Portugal com o Mitsubishi Pajero do meu avô ligeiramente arranhado 😝.

Vou tentar ser ativo e interagir com as publicações do pessoal!!
É possível que me vejam por aí a colocar dúvidas de "caloiro", espero que não me levem a mal eheh

Um abraço a todos e boas viagens! :)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá @joaogoncas se queres viajar vieste ao sítio para tirar dúvidas seja a ti ou a nós. 💪

Para 21 anos com 7 países na lista, nada mal. Eu só conheci além Badajoz e Ayamonte já com 25a 😂


Excelente apresentação, porque nos últimos dias já vi por aqui umas entradas a pés juntos que até fiquei parvo.
 

joaogoncas

Membro Novo
Obrigado pessoal!

Para 21 anos com 7 países na lista, nada mal. Eu só conheci além Badajoz e Ayamonte já com 25a 😂
Também já fui em algumas excursões até Espanha, França e Andorra de autocarro, mas essas excursões organizadas por agências condicionam muito aquilo que podes explorar, então no futuro gostava de fazer viagens por mim.
 
Top