Novidades

Olá a todos

HMA

Membro Novo
Bom dia,
Aderi a este portal porque gosto de viajar e estou a pensar ir em Fevereiro para Cabo Verde, ilha do Sal, sozinha. Já fiz viagens sozinha mas sempre para ir ter com um grupo, nunca fiz férias sozinha.
Apetece-me sol e praia, será que Cabo Verde é um bom sitio para uma viagem destas? Pode-se comprar lá passeios organizados como se faz noutros sítios, como por exemplo México, Cuba, Tailândia, etc?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem vinda !
Apesar de nunca ter ido a Cabo Verde, pelo feedback aqui do Portal, julgo que consegue comprar excursões por lá. Tem bastante informação por aqui.
Quanto a viajar sozinha, já o fiz mas nunca para destino que seja maioritariamente de praia, mas se é isso que pretende, força ! ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,
Aderi a este portal porque gosto de viajar e estou a pensar ir em Fevereiro para Cabo Verde, ilha do Sal, sozinha. Já fiz viagens sozinha mas sempre para ir ter com um grupo, nunca fiz férias sozinha.
Apetece-me sol e praia, será que Cabo Verde é um bom sitio para uma viagem destas? Pode-se comprar lá passeios organizados como se faz noutros sítios, como por exemplo México, Cuba, Tailândia, etc?
Olá @HMA já estive em 3 ilhas de CV, incluindo o Sal (há 10 anos). Naquela altura não havia tanto turismo como há actualmente, lembro-me que nas traseiras do BeloHorizonte estava tudo em obras e as estradas esburacadas para melhorar o saneamento. Pelo que tenho visto em fotos, existe já muito mais hoteis e apartamentos. Apesar da minha mulher não gostar da ideia, gostava de voltar a fazer o Sal em apartamento de modo a poder comer nos vários restaurantes que há na vila de Santa Maria. Passeios organizados deverá encontrar na vila ou mesmo pedir informações junto dos hotéis localizados na praia de Santa Maria.

Dica, quanto mais perto ficar da vila de Santa Maria melhor é a praia pois há menos ondulação e vento.
 
Top