Novidades

Olá a todos!!

Miuka

Membro Novo
Este ano ainda não tenho férias marcadas, tenho em mente as Ilhas Baleares, Menorca ou Formentera. Podem dar-me algumas sugestões incluindo hoetsi onde valha a pena ficar.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Miuka, bem vinda!
Aqui no fórum há uma reportagem que eu fiz acerca de Menorca, podes ver aqui Menorca assim ficas com uma pequena ideia da ilha, espero que te ajude um pouco e alguma dúvida estarei ao dispôr.
Formentera ainda não conheço...
 

Miuka

Membro Novo
Olá Céli

Obrigada por esta tua reportagem, vai-me ser bastante util caso decida ir para lá.
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Miuka,

Qualquer uma das ilhas, Menorca ou Formentera parecem me uma boa opção.

Menorca tenho boas referencias por parte da "nossa" querida Célia e Formentera, já ouvi falar muito bem da ilha
 

Ribas69

Membro
Menorca Vs Formentera

Eu nunca tive em nenhum desses sitios, mas o que sei e que Menorca é porreiro, tem boas praias, mas que Formentera ainda é melhor (em termos de praias).

É pena é ainda haver muitos poucos pacotes de viagens de Portugal para Formentera, tambem devido aos poucos hoteis que a ilha tem. Por acaso ja andei a ver preços para la este ano, e o mais barato acho que era 1200€ por pessoa, para hotel 4*, mas ja n me lembro qual o regime.

Nesse aspecto Menorca tem mais oferta em termos de Hoteis e mais baratos....e umas boas férias seja onde for
 
Top