Novidades

Olá a todos(as)

Frederico Ferreira

Membro Novo
O meu nome é Frederico Ferreira. Sou comissário de bordo na companhia áerea de baixo custo Ryanair.
Trabalho na base do Porto.Vivo na Maia.

Sou licenciado em Turismo pela Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia.Tenho um mestrado em Turismo de Interior pela Universidade de Salamanca.Tenho uma pós-graduação em Consultoría Turística.

Gosto de ler, escrever, ir ao cinema, ver televisão (filmes, séries, documentários, programas informativos, noticiários), correr, de cozinhar, de cuidar de mim mesmo, cuidar da casa, viajar e conhecer outros países outras culturas, fazer novas amizades.

Sou um apaixonado por turismo, música e marketing digital.

Os destinos que mais me atraem são as capitais europeias e também gostava de um dia viajar pelos EUA.
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Frederico :)

Sê muito bem-vindo ao Portal.
Da próxima vez que viajar pela Ryanair, vamos ver se lhe reconheço a cara ;) já conto com alguns voos desde o Porto :D
Boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

Frederico Ferreira

Membro Novo
Obrigado Nika. :)

Obrigado Cristina. :) Espero não a desiludir. Já inseri um tópico, sobre um artigo que escrevi para o meu site, que consiste no relato da minha viagem à ilha de S. Miguel, Açores. Tenho também um artigo sobre quando viajei a Londres e outro quando viajei a Galiza. Quando arranjar tempo, irei inserir esses tópicos.
 
Última edição por um moderador:
Top