Novidades

Offpeak - O site que te mostra como vão variar os preços (e não só) ao longo do ano!

Ricardo_7

Membro Conhecido
Chama-se Offpeak, e para já ainda está em fase beta, contudo já tem disponível a ferramenta perfeita para os mais poupados. Através de um gráfico (é fácil de interpretar, não se assuste), pode ver como vão variar os preços por noite dos hotéis na cidade.

Em Lisboa, por exemplo, ficámos a saber que o dia 11 de setembro vai ser o mais caro de todos nesse mês, com os valores da estadia a atingirem os 299€. Se precisa de passar uma noite na cidade nessa altura, bem mais simpáticos estão os preços no dia 8, por exemplo, que rondam em média os 154€.

Além da oscilação dos preços, o Offpeak também indica quantos hotéis estão disponíveis para as datas pretendidas, como vão estar as temperaturas máximas e mínimas e até se estão a acontecer eventos na cidade — no caso de Portugal essa parte ainda precisa de ser melhorada, mas não nos vamos esquecer que ainda estão numa fase beta.

Depois de escolhida a data, pode partir para a pesquisa de hotéis na plataforma Expedia. Aqui pode ver fotos do espaço, ler comentários, consultar o mapa para perceber exatamente onde é que fica e fazer a reserva se sentir que está pronto para o compromisso.

Em Nit
 
Top