Novidades

Ofertas - Riviera Maia de Lisboa e Madrid - Até dezembro 2023

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, lufialho, Dulceh e MiguelRibeiro.

Enviei-lhe MP.
Obrigado pelo seu contato.

Cumprimentos,
Juan Carlos
 

fransilva

Membro Ativo
Boa noite, fransilva.
Voos diretos Lisboa-Cancún-Lisboa pela Iberojet começam a 2 de abril (domingos).
Pode-m,e dicer para que mês é o seu pedido?

Cumprimentos,
Juan Carlos
Boa tarde

A ideia era sair de Lisboa, dia 21, 22 ou 23 de Abril, se for com voo da TAP, tentar fazer 9 ou 10 dias, em alternativa sair de Madrid dia 22 de Abril.

A minha questão sobre os voos da Iberojet é que no site deles mesmo em Abril ainda não existe voos directos. E como nos últimos 7 ou 8 anos temos apanhado sempre bons preços pela Iberojet/Jolidey (1.000€ 7 noite e 1.300€ 9 noites) estranhamos os valores que vão aparecendo..

Grato pela ajuda
Francisco Silva
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
ULTIMOS LUGARES RIVIERA MAYA
Partida 30 de abril de LISBOA
7 noites/2 adultos

Hotel Allegro Playacar= 1622 €
Hotel Barceló Maya Beach Resort= 1767 €

Hotel Sunscape Akumal Beach= 1767 €
Hotel Grand Sunset Princess= 1932 €
Hotel Riu Playacar= 1963 €
Hotel Dreams Tulum Resort= 2022 €


**Para reservar enquanto houver vagas disponíveis com pagamento de 100% no mesmo dia apenas com cartão ou transferência imediata.
**Inclui taxas de saída de México

**Acompanhamento 24h. da sua viagem via WhatsApp

**PARTIDA DE LISBOA**
**LUGARES LIMITADOS SUJETOS A DISPONIBILIDAD**
**PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS NA CLASE AÉREA BASE**
 
Última edição:

Acoriano38

Membro Novo
Com exceção de Cuba, gostaria de saber que ofertas encontra disponíveis para as Caraíbas, por 7 noites.

- Primeira data que pode saír e última que pode chegar a Madrid ou Lisboa? 7 julho 2023/ 21 julho 2023

-Nº de adultos e crianças? 2 adultos apenas.

-O seu orçamento aproximado ou máximo (+/-) para a viagem? +- 3000€
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Acoriano.
Enviei-lhe uma MP com as propostas solicitadas.

Obrigado pelo seu contato,
Juan Carlos.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Boas! Tenho visto péssimas críticas dos voos da Iberojet . Isto é mesmo real ou é seguro viajar com eles?
Quero fazer México de 30 de julho a 13 de agosto
 

fransilva

Membro Ativo
Boas! Tenho visto péssimas críticas dos voos da Iberojet . Isto é mesmo real ou é seguro viajar com eles?
Quero fazer México de 30 de julho a 13 de agosto
A última viagem a 23 de Abril. foi 45 minutos de atraso no embarque e depois 1 hora dentro do avião parado na pista para verificação de um problema.

A 24 de Abril de 2022, foram duas horas de atraso para fazer o embarque.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite.

Atualmente, a World2fly, a Iberojet, a Air Europa e, em menor escala, a TAP voam para as Caraíbas.
Com base na informação diária de que dispomos, nenhuma destas quatro companhias aéreas se destaca mais do que outra em termos de avarias, atrasos, cancelamentos, serviços, bagagens, etc.

As quatro companhias aéreas têm uma média semelhante, além de algum problema específico que pode ocorrer a uma ou outra companhia aérea em determinado momento.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Boa noite.

Atualmente, a World2fly, a Iberojet, a Air Europa e, em menor escala, a TAP voam para as Caraíbas.
Com base na informação diária de que dispomos, nenhuma destas quatro companhias aéreas se destaca mais do que outra em termos de avarias, atrasos, cancelamentos, serviços, bagagens, etc.

As quatro companhias aéreas têm uma média semelhante, além de algum problema específico que pode ocorrer a uma ou outra companhia aérea em determinado momento.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
Bom dia Juan!
Obrigado pela resposta!
É fiável viajar na Iberojet? Ou é melhor Air Europa? Os valores na App da Iberojet são consideravelmente mais baixos
 

Luís Lopes

Membro Ativo
A última viagem a 23 de Abril. foi 45 minutos de atraso no embarque e depois 1 hora dentro do avião parado na pista para verificação de um problema.

A 24 de Abril de 2022, foram duas horas de atraso para fazer o embarque.
Bom dia! Obrigado pela resposta! Não me parece muito problemático para quem vai de férias 😊😊😊 a chegada compensa tudo! Ja tive pior em viagens mais curtas
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Bom Dia.

Com base nas informações disponíveis, para nós, as quatro companhias aéreas oferecem o mesmo grau de confiabilidade.
Nos pacotes de ferias para o Caribe, cada promoção está vinculada a uma companhia aérea e não pode ser alterada.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Bom Dia.

Com base nas informações disponíveis, para nós, as quatro companhias aéreas oferecem o mesmo grau de confiabilidade.
Nos pacotes de ferias para o Caribe, cada promoção está vinculada a uma companhia aérea e não pode ser alterada.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
Obrigado.
Mas é possível marcar tudo de forma independente, certo? Não tenho por hábito fazer pacotes de férias mas não digo não a uma ciência que desconheço 😂😂
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Se você marcar tudo de forma independente, isso é chamado de "pacote dinâmico" e não oferecemos essa opção.
A nossa agência só pode oferecer-lhe pacotes de férias oferecidos por um dos operadores habituais.

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 

fransilva

Membro Ativo
Bom dia! Obrigado pela resposta! Não me parece muito problemático para quem vai de férias 😊😊😊 a chegada compensa tudo! Ja tive pior em viagens mais curtas
Tendo em conta que a Iberojet tem como hora de saída às 15:25, sair hora e meia ou duas horas mais tarde é o suficiente para que quando chega ao resort já tem os buffets fechados. Vai para a caminha às 22:00 com a barriga a pedir jantar.
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Tendo em conta que a Iberojet tem como hora de saída às 15:25, sair hora e meia ou duas horas mais tarde é o suficiente para que quando chega ao resort já tem os buffets fechados. Vai para a caminha às 22:00 com a barriga a pedir jantar.
Se a ideia for ir para um resort, acho válido o argumento
Mas a ideia não é essa
Só preciso do voo
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Nesse caso, como esse tema é específico para as promoções de pacotes de feiras oferecidos pala nossa agência, caso desejem continuar falando sobre companhias aéreas, convido você a abrir um novo tópico na seção Transporte,
Portal das Viagens

Obrigado,
Juan Carlos
 

fransilva

Membro Ativo
Bom Dia.

Com base nas informações disponíveis, para nós, as quatro companhias aéreas oferecem o mesmo grau de confiabilidade.
Nos pacotes de ferias para o Caribe, cada promoção está vinculada a uma companhia aérea e não pode ser alterada.
Compreendo que na sua posição não é fácil estar a apontar defeitos e serviços menos bons, mas Iberojet são mais as vezes que se atrasa do que sai a horas. Hoje saiu às 17:07, quando estava agendado para as 15:25. A semana passada Se for ver o histórico a World2Fly sai sempre dentro do expectável.
 
Top