Novidades

Oferta da soltour!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

amstrong

Membro Novo
Boas queria aproveitar estas promoções da soltour pois parecem-me bastante boas mas os voos encarecem o orçamento! Eu costumo fazer assim, consulto na net o que vai surgindo e depois peço orçamento para a viagem, mas os voos tornam sempre a viagem muito cara! Como costumam fazer? Porque esta promoção é 2X1 ou seja o acompanhante não paga? Costumam ver os voos low-cost? Preciso de ajuda?
 

Anexos

JATG

Membro Ativo
Esse preço é o preço total por pessoa.

Por exemplo, a 21 de Junho o preço de 2 pessoas é 1634€ (817€ x 2).
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas queria aproveitar estas promoções da soltour pois parecem-me bastante boas mas os voos encarecem o orçamento! Eu costumo fazer assim, consulto na net o que vai surgindo e depois peço orçamento para a viagem, mas os voos tornam sempre a viagem muito cara! Como costumam fazer? Porque esta promoção é 2X1 ou seja o acompanhante não paga? Costumam ver os voos low-cost? Preciso de ajuda?
Olá

Não sei se percebeste a promoção mas a saida é de Lisboa portanto não existe necessidade de vôos..

A não ser que exista algo na questão que não explicaste bem (ou eu não entendi)

Qualquer coisa dispõe...
 

karepa

Membro Ativo
boas...

eu penso que percebeste mal a campanha... pois a primeira vez pensei o mesmo... quando eles dizem 2x1 levam-nos a pensar que por pessoa será o valor a / 2, ou por outras palavras o acompanhante não paga... mas INFELIZMENTE não, o valor que apresentam no panfleto já é o preço por pessoa incluindo a "dita" campanha :)


um abraço
 

BunnyCat

Membro Ativo
Boas queria aproveitar estas promoções da soltour pois parecem-me bastante boas mas os voos encarecem o orçamento! Eu costumo fazer assim, consulto na net o que vai surgindo e depois peço orçamento para a viagem, mas os voos tornam sempre a viagem muito cara! Como costumam fazer? Porque esta promoção é 2X1 ou seja o acompanhante não paga? Costumam ver os voos low-cost? Preciso de ajuda?


Olá Amstrong,

O preço apresentado, é o preço final por passageiro, já com o desconto da promoção 2x1 incluído.

Este valor inclui:
- Voo ida e volta
- Transfer Arpt - Hotel - Arpt no destino
- Alojamento no hotel indicado em regime de Tudo Incluido (TI)
- Tx de combustível
- Tx de Aeroporto
- SEguro

Atenção que no final existe sempre uma pequena nota que refere que o preço indicado é "o preço médio final por pessoa em quarto duplo standard" o que significa que o valor em si, no acto da reserva, pode ser superior.

O preço não inclui:
- as taxas de reserva.
- excursões

Para estes destinos tipo Republica Dominicana, México, Jamaica, não existem voos Low Cost.
Por norma quando viajo para praia, recorro ás agências de viagens e tento reservar este pacotes promocionais com TI. Envio vários pedidos de orçamentos para diferentes agências e tento reservar naquela que apresentar orçamento com a melhor relação qualidade Vs preço.

Quando o destino é Europa, faço tudo directamente na net. E aqui sim, tento sempre ver as alternativas em low cost. Se as reservas forem feitas com muito tempo de antecedência conseguem-se preços bem convidativos.

Espero ter ajudado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top