Novidades

Oferta - Cuba - Verão 2016 - de Lisboa - até 29 Fevereiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Pedro,

ao ler a oferta surgiu uma duvida.. desde meados do ano passado que a taxa de saída (25 CUCS), passavam a estar incluídas nas taxas de aeroporto. Nestas ofertas dizem que não... é mesmo assim?

Obrigado
 

mlmb

Membro Ativo
Bom Dia Pedro e quanto paga a criança (percentagem para podermos simular), como exemplo:

Iberostar tainos 1060
Sol palmeras 1070

4 junho a 15 junho /adulto 1190 e criança 7 anos?

Obg

mais uma pergunta esta data ( as saidas como sao sabado engloba a saida de 4 e 11 junho correcto?

obg e boa tarde
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde,
Existe possibilidade de incluir noites extras?
Agradeço feedback.

Hugo Furtado
Boa tarde, Hugo.
Sim, é possível adicionar noites à estadia, tendo sempre em atenção as operações aéreas.
Cumprimentos,
Pedro Silva

Pedro,

Obrigado... mas
><Taxa de saída de Cuba vai ser cobrada><PressTur><
Cuba inclui taxa nas tarifas aéreas

Eu acho que eles fizeram "copy/paste" de outras ofertas (destinos) ;)
Boa tarde, Paulo
Rectifico a informação que lhe dei. Estamos num report sobre Cuba!! :) Fiz confusão com o México e a informação do operador está incorrecta.
"A partir de 01 de Maio de 2015 e por imposição da Empresa Cubana de Aeroportos e Serviços Aeronáuticos, desaparecerão os balcões que neste momento cobram a taxa de saída em Cuba (25 CUC). Essa taxa vai passar a estar incluída nos pacotes de lazer (taxas totais 170€)."
E sim, aparentemente fizeram copy paste das outras ofertas!! :)
Obrigado pela chamada de atenção! :) Vou rectificar informação incorrecta!

E as crianças quanto pagam?
Boa tarde,
Peço desculpa por só agora estar a responder-lhe.
Relativamente aos preços para crianças, pelos cálculos que efectuei sobre o preço base, a criança paga cerca de 75% da tarifa de um adulto. :(
Qualquer questão, disponha.
Cumprimentos,
Pedro Silva
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Boa tarde,
Existe possibilidade de incluir noites extras?
Agradeço feedback.

Hugo Furtado
Boa tarde PedroSilvaLatitudes

Agradeço a resposta.
Solicito mais informação sobre as noites extras e preços, a ideia era 4 noites em Havana e 7 em Varadero.
Aguardo feedback.
Hugo Furtado
 
Última edição por um moderador:

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa noite, Hugo
De momento não me encontro na agência. Amanhã de manha, faço-lhe chegar proposta em MP. Queria lembrar-lhe que o número de dias neste tipo de programa, está sempre condicionado à operação aérea, isto porque os voos charter não são diários.
Obrigado
 

mlmb

Membro Ativo
Ola Pedro , pode criar também tópico para famílias? com crianças só pagar taxas? hummmmm (penso que aqui temos vários Colegas que têm o mesmo problema que Eu, só poder viajar nas ferias escolares, sei que na Pascoa encarece muito , mas são 2 semanas e por vezes de uma para a outra existe uma grande diferença)

Procuro: Cuba (varadero/cayos /combinados);
Republica/ Bayahibe
Tudo que apareça com crianças com valor simpatiquíssimo;))

ofertas Carnaval
ofertas pascoa (19.03 a 3.4)
ofertas ferias escolares verão (partir 10.6)

obrigado pela sua atenção
 
Última edição por um moderador:

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde aos membros do fórum,
Relativamente ao pedido que é feito por alguns membros, gostaria de informar que as ofertas que por vezes existem, em que as crianças com mais de 2 anos pagam apenas taxas aeroportuárias, são oportunidades que surgem esporadicamente. Os operadores quando contratam os serviços a uma companhia aérea, pagam os lugares existentes em toda a aeronave. Quer isto dizer que um lugar ocupado por uma criança é pago, logo, esse valor terá que ser cobrado! O mesmo não acontece com crianças até os dois anos que viajam ao colo de um dos adultos. O que pode acontecer e acontece muitas vezes, é o avião (charter) não estar com o preenchimento desejado e o operador nesses casos pode lançar as campanhas "crianças grátis". É uma questão de estar atento e aproveitar estas oportunidades. Da minha parte, fica o compromisso de colocar aqui o fórum, essas mesmas oportunidades para famílias com crianças.
Quanto ao tema levantado acerca das férias escolares, bem sei que viajar nesses períodos é mais complicado devido aos preços que são inflacionados. Quanto mais procura, mais elevado é o preço!! :) Sofro do mesmo problema lá por casa (filhas na escola e mulher professora :()!!
Irei então abrir um tópico com o título "Especial Famílias", onde colocarei oportunidades para famílias com crianças.
Alguma questão que tenham, estou ao vosso dispor para qualquer esclarecimento!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top