Novidades

Ocean Riviera Paradise / Ocean Coral Turquesa

karepa

Membro Ativo
Boas pessoal....
Sim... somos doidos... etc etc etc :) masssssssssssssssss vamos para as Caraíbas!!! As saudades são imensas e vamos a aventura :)
Alguém por aqui já ficou no México no Ocean Riviera Paradise ou no Ocean Coral Turquesa? Estamos procurando novos resorts em que ainda não tenhamos estado e estamos indecisos entre estes dois, as vossas opiniões são sempre sábias e bem vindas!!!

Abraços e beijos a todos
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Amigo eu reservei Punta Cana e só não vou se não me deixarem! Voto no recomeço da vida normal. Há coisas que já não fazem sentido nenhum, nomeadamente hotéis as moscas e pessoas de certeza em sérias dificuldades económicas!!
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Pois....não percebi....esta
Dois votos na vida nornal.....
MAS NÃO ESTÁ FÁCIL
 

karepa

Membro Ativo
Poissss nós já cá estamos faz amanha uma semana em Bayahibe e amanhã rumamos para a segunda semana desta feita em Punta Cana!!!!!
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
😂
Como estão as condições por ai?
E as viagens como foram?
Boas vacaciones 😅😅😅😅😅
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Poissss nós já já estamos faz amanha uma semana em bayahibe e amanha rumamos para a segunda semana desta feita em punta cana!!!!!
Que bom :) embarcaste em Madrid certo? E que tal? Igual ou exigiram teste? Ou quarentena? Achas que estão a tomar as devidas precauções? Diga la de sua justiça se se arrependeu ou podemos ir tranquilos? Quais as mudanças??
Eu estou ressacar caraíbas!! Lol

Pois....não percebi....esta
Dois votos na vida nornal.....
MAS NÃO ESTÁ FÁCIL
Eu só disse que votava no recomeço da vida normal....também não esta fácil trabalhar (eu sou dentista) e também tenho que ir portanto é tudo muito relativo. Há que ter cuidado mas isso....sempre e em todo o lado! Só acho que as consequências económicas da nossa resiliência em fazer o que sempre fizemos é pior que a doença em si!
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Sim. Claro.
Sempre é melhor ir, do que não ir. Se pudesse ia já amanhã. Assim...mais um voto... 3 votos na vida normal.
 

karepa

Membro Ativo
Ora bem... Tentando responder as perguntas....
Embarcámos em Madrid pela Air Europa
Temos que preencher um formulário online tanto para a chegada a Madrid de Lisboa como depois de Santo Domingo.
Até sábado passado não havia testes nas chegadas a Madrid e Santo Domingo.
Não há quarentenas, apenas se exibires algum sintoma como temperatura alta.
Quanto a precauções... Nesta ultima semana já vi de tudo no resort, mas aplicam-se as mesmas que em Portugal, alcool gel e máscara, os empregados dos resorts são testados todas as semanas a Covid (dizem eles) e não podem sair dos mesmos durante a semana... Há mesmo um bloqueio policial para o efeito...
Quando vem? Nos ainda estaremos mais uma semana por cá... Qualquer coisa é só perguntar....
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Para mal dos meus pecados só consigo ir em Maio :)

Karepa estas em que resort em Bayhahibe? Qual recomendas por aí?
 
Última edição por um moderador:

karepa

Membro Ativo
É assim.... Venho pelo segundo ano aqui.... NÃO FICAR no Catalonia Gran Dominicus.... Risca esse... Iberostar hacienda dominicus é a melhor escolha!!!!!
 

Lopo

Membro Ativo
Buenos dias companheiro
Como foi em Madrid? E nos aviões como está a funcionar?
E á chegada fazem teste? E/ou já levam daqui comprovativo de teste?
Abraço
 

karepa

Membro Ativo
Buenos dias companheiro
Como foi em Madrid? E nos aviões como está a funcionar?
E á chegada fazem teste? E/ou já levam daqui comprovativo de teste?
Abraço
Bom dia :)
Em madrid só temos que apresentar um formulario que é feito online.
Nos aviões tudo básico... Mascara todo o voo, apenas podes retirar mascara para comer ou beber.
 

karepa

Membro Ativo
Na chegada não fazem teste, apenas medem a temperatura.
A realidade dos Resorts é que mudou um pouco, mas vou fazer na chegada um report, este novo governo decretou que existam preços especiais para os dominicanos nos resorts.... O que faz com que de sexta a domingo, eles encham de dominicanos... Isto traz coisas boas e más :)
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Pois. Em Punta Cana ficaste em que hotel? Ou melhor estás em que hotel?
 
Última edição por um moderador:

karepa

Membro Ativo
Semana passada fiquei em Bayahibe no Catalonia Gran Dominicus (A NÃO FICAR MAIS) esta semana é no Catalonia Bavaro... Ainda está em analise não deu para ver muito... Masssssss os dominicanos fazem festas nos quartos.... Heheheheh
 
Última edição por um moderador:
Top