Novidades

Oceanário do Porto

tezita

Membro
Oceanário Sea Life, do Porto, abre hoje as portas

Chama-se Sea Life e é o segundo Oceanário do país. Situado junto ao castelo do Queijo, no porto, o Sea Life oferece a possibilidade de admirar de perto 5800 animais, de uma centena de espécies diferentes, com destaque para várias espécies de tubarões. Esta pode ser uma boa sugestão de passeio para quem tem crianças, nos dias quentes que se sentem. Os preços são de 11 euros para adultos e 8 para crianças.
Aproveitem!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Estava interessada em visitar o Oceanário este fim de semana.
Podem-me ajudar a descobrir o site, é que já fiz pesquisa e não encontrei. Gostava de saber horários, preços dos bilhetes e, se possível, usufruir do desconto que o Luis falou.
Muito obrigada.
 
Não sei até quando a Fnac vai continuar com esta oferta, a única coisa que sei é que podemos utilizar o vale até ao final do ano.

Susana
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Já consegui comprar os bilhetes online. Consegui desconto de €: 3,00 por bilhete.
Fico agradecia pela informação prestada.
 

peterpam

Membro
Olá,
Durante as férias tive oportunidade (dia 19 ou 20 de Agosto) de passar pelo SEA LIFE PORTO e deve dizer que não devo voltar tão depressa, digo isto porque:
1º tive que estar na fila para entrar (+- 20 minutos), muita gente deve ter pensado que como estava nevoeiro na zona norte do país e decidiu-se por uma ida ao aquário, logo grande confusão.....;
2º penso( e isto é a minha humilde opinião) que tem uma má relação preço/visita, o aquário é bastante pequeno;

e assim penso que o sea life do porto deve melhorar bastante o serviço prestado para as pessoas terem vontade de voltar.
 
Top