Oceanário do Porto

Tópico em 'Discussão Geral' iniciado por tezita a 15 Jun 2009.

1. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Oceanário Sea Life, do Porto, abre hoje as portas

Chama-se Sea Life e é o segundo Oceanário do país. Situado junto ao castelo do Queijo, no porto, o Sea Life oferece a possibilidade de admirar de perto 5800 animais, de uma centena de espécies diferentes, com destaque para várias espécies de tubarões. Esta pode ser uma boa sugestão de passeio para quem tem crianças, nos dias quentes que se sentem. Os preços são de 11 euros para adultos e 8 para crianças.
    Aproveitem!

2. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Segundo o site, os bilhetes adquiridos online têm descontos até 5€ ;)

3. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    Quero ir ;)

4. Maria Pereira

Maria Pereira Membro Conhecido

1.610
    186
    103
    Olá!
    Estava interessada em visitar o Oceanário este fim de semana.
    Podem-me ajudar a descobrir o site, é que já fiz pesquisa e não encontrei. Gostava de saber horários, preços dos bilhetes e, se possível, usufruir do desconto que o Luis falou.
    Muito obrigada.

5. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
  6. Maria Pereira

1.610
    186
    103
    Ok. Muito obrigada pela ajuda e prontidão.
    Bom fim de semana.

7. Susana M D P

Susana M D P Membro

132
    2
    18
    Já agora quem fizer compras na Fnac tem oferta de um bilhete de adulto na compra de um de criança.

Susana

8. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Essa promoção é válida até quando? (a da Fnac)

9. Susana M D P

Susana M D P Membro

132
    2
    18
    Não sei até quando a Fnac vai continuar com esta oferta, a única coisa que sei é que podemos utilizar o vale até ao final do ano.

Susana

10. Maria Pereira

1.610
    186
    103
    Já consegui comprar os bilhetes online. Consegui desconto de €: 3,00 por bilhete.
    Fico agradecia pela informação prestada.

11. peterpam

peterpam Membro

138
    19
    18
    Olá,
    Durante as férias tive oportunidade (dia 19 ou 20 de Agosto) de passar pelo SEA LIFE PORTO e deve dizer que não devo voltar tão depressa, digo isto porque:
    1º tive que estar na fila para entrar (+- 20 minutos), muita gente deve ter pensado que como estava nevoeiro na zona norte do país e decidiu-se por uma ida ao aquário, logo grande confusão.....;
    2º penso( e isto é a minha humilde opinião) que tem uma má relação preço/visita, o aquário é bastante pequeno;

e assim penso que o sea life do porto deve melhorar bastante o serviço prestado para as pessoas terem vontade de voltar.