Novidades

Occidental Punta Cana

Miguelcosta1975

Membro Novo
Boa tarde,

Irei no final de Junho para o Occidental Punta Cana, incialmente iria para o Sunscape mas mudamos de ideias.
Que me podem dizer do Occidental? Vale a pena?

Atentamente,

Miguel Costa
 

XanaFernandes

Membro Novo
Olá
Estive nesse hotel no ano passado e definitavemente não voltaria.
O armário tinha uma infiltração em que fiquei com alguma roupa molhada e a cheirar a mofo, a casa de banho alagava de cada vez que tomávamos banho, por várias vezes tivemos que ligar à recepção por causa do barulho de madrugada (em quinze dias aconteceu umas 5 ou 6 vezes). A comida é pouco variada e pouco saborosa, as bebidas no buffet são servidas a pedido e normalmente chegavam quando já estávamos a acabar a refeição. Restaurantes temáticos não fomos a nenhum porque de cada vez que tentavamos marcar a pessoa responsável nunca estava na recepção.
Se quiseres trocar toalhas tens que fazê-lo no dia anterior caso contrário arrisca-te a só conseguir fazê-lo pelas 11 da manhã. A praia é boa como todas daquela zona mas para conseguir uma espreguiçadeira com sombra precisas de ir cedo fazer marcação.
Além disso vais ter meio staff a chatear-te diariamente para ires a uma reunião de venda de pacotes de férias.
Na minha opinião não existe uma boa relação qualidade preço. Já estive no Catalónia Bavaro Beach que é mais barato que o Occidental e fiquei muito mais satisfeita.
Já viajei quatro vezes para as Caraibas e tenho plena noção que um 5 estrelas lá nada tem a ver com um 5 estrelas na Europa, e nunca vou com grandes expetativas em relação ao hotel, no entanto prezo um minimo de conforto que não consegui ter neste hotel.

Alexandra F.
 
Última edição por um moderador:

XanaFernandes

Membro Novo
Estive lá em Junho 2016 e existiam algumas obras em habitações perto da praia. De momento não sei se já terminaram.
Eu estive na parte "normal". Existe o privileged em que os quartos são bastante superiores e têm acesso a bares e restaurantes exclusivos. A informação que nos deram é que esta parte é apenas para membros do clube de férias que provavelmente lhe vão tentar vender.
 

Miguelcosta1975

Membro Novo
Já estive 3 vezes no Grand Bahia Principe e lá temos o mesmo problema, andam sempre a tentar vender férias.
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Estive lá há um ano e meio (deve encontrar por ai um report) eu não desgostei. Quando cheguei reparei em 2 problemaszinhos que na manhã seguinte estavam resolvidos. Comprei ao Juan com saída de Madrid e acho que teve uma boa relação qualidade/preço. Eu fiquei satisfeito, mas depende das exigências de cada um.
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
Eu estive lá em Julho de 2016 e adorei o Hotel.
Ia com as expectativas em baixo e foi uma agradável surpresa. Boa Comida, bons quartos. Fiquei no edifício 12 e sim, estão a renovar e a construir novas habitações.
Praia de El cortecito la mejor de Bavaro.
Nem pensava duas vezes entre o Bahia Principe (garrafão)/Catalonia Bavaro Beach(praia) e o Occidental Grand Punta Cana .
Occidental, e naquela zona de Praia só o Grand Palladium ! Boa qualidade preço/serviço
 

PaulaReis

Membro Novo
Boa tarde,

Irei no final de Junho para o Occidental Punta Cana, incialmente iria para o Sunscape mas mudamos de ideias.
Que me podem dizer do Occidental? Vale a pena?

Atentamente,

Miguel Costa
Olá Miguel!

Sempre foi para o Occidental? Qual é a sua opinião do hotel? Li que é muito à base das gorjetas.
Estava a ponderar ir para esse hotel.

Obrigada,

Paula Reis
 
Top