Novidades

Obrigado por me deixarem viajar

pauloa1

Membro Novo
Obrigado por me deixarem viajar...

sem tentar ser "lamechas"...

registei-me no portal em 2008 depois de uma viagem à Noruega quando o Guia da Nortravel falou imenso sobre o mesmo, no entanto, nunca tinha participado.

Posso-vos assegurar que sou um viajante compulsivo e o portal passou a fazer parte da consulta constante para definir o próximo destino.

O que mais me apaixona nos diversos foruns do portal é a simpatia, a amabilidade e a vontade de ajudar (de todos sem excepção) a quem pergunta.
Certamente todos conhecem outros foruns dos mais variados temas em que mais cedo ou mais tarde, os assuntos derivam e a educação/interesse fica longe.

Em suma, esta msg é só para agradecer a todos o facto de me deixarem viajar convosco.

Um abraço e Obrigado.
Paulo
 

jfreitas

Membro Conhecido
pauloa1 disse:
sem tentar ser "lamechas"...

registei-me no portal em 2008 depois de uma viagem à Noruega quando o Guia da Nortravel falou imenso sobre o mesmo, no entanto, nunca tinha participado.

Posso-vos assegurar que sou um viajante compulsivo e o portal passou a fazer parte da consulta constante para definir o próximo destino.

O que mais me apaixona nos diversos foruns do portal é a simpatia, a amabilidade e a vontade de ajudar (de todos sem excepção) a quem pergunta.
Certamente todos conhecem outros foruns dos mais variados temas em que mais cedo ou mais tarde, os assuntos derivam e a educação/interesse fica longe.

Em suma, esta msg é só para agradecer a todos o facto de me deixarem viajar convosco.

Um abraço e Obrigado.
Paulo
Pela parte pequenina que me toca... enquanto moderador e participante activo do portal...

Obrigado... :D:):D

Foi também a smpatia, educação e vontade de partilha de ideias que me cativou e me fez vir "viver" para aqui! :D:):D
 

Bee

Membro Conhecido
Estou quase a chorar....

Pauloa, muito obrigado pelas palavras... estou emocionada...:D

Agora a sério, tenho que dizer que compartilho da tua opinião. A ajuda cá é imensa por isso é que continuo por cá... alias acho que este portal começa a ser um vicio... daqui a nada entro numa clinica de reabilitação...

"They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'":D
 

LIGIA

Membro
E já somos dois viciados! Sempre que posso estou cá! Adoro viajar, mas por motivos profissionais e monetários resta-me viajar aqui! E ao ler estes report's deixo-me transportar para o local e parece-me que é mesmo real.
Portalólicos Anónimos tem futuro!
 

Flashgorda

Membro Novo
"Portalólicos" é genial!!! :D:D:p :D:D:D
Subscrevo tudo o que foi dito! Como sou acabadinha de chegar ainda não tenho muito "histórico", mas a sensação de entreajuda é instantânea! Obrigada também!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
LIGIA disse:
E já somos dois viciados! Sempre que posso estou cá! Adoro viajar, mas por motivos profissionais e monetários resta-me viajar aqui! E ao ler estes report's deixo-me transportar para o local e parece-me que é mesmo real.
Portalólicos Anónimos tem futuro!
Pronto... finalmente tenho uma razão para a assumir a minha dependencia... sabendo o nome é mais fácil assumir

Quem diria que eu ainda havia de ser portalólico...:D:D:D:D:D:D
 

Flashgorda

Membro Novo
jfreitas disse:
Pronto... finalmente tenho uma razão para a assumir a minha dependencia... sabendo o nome é mais fácil assumir

Quem diria que eu ainda havia de ser portalólico...:D:D:D:D:D:D
Falta a frase da praxe:
"Olá. Eu sou o José... e sou portalólico..."
:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Flashgorda disse:
Falta a frase da praxe:
"Olá. Eu sou o José... e sou portalólico..."
:D
sorry... fui mal educado:

vou repetir: olá sou o josé e sou portalcólico desde maio de 2009. começou tudo por andar a procurar informações sobre uma viagem e como fui seduzido pela simpatia destes viciados acabei por ficar... Não consegui combater a dependencia mas já vejo luz ao fundo da praia (está a nascer o dia no report do calu "el portillho")

como não consigo combater a dependencia estou a pensar seriamente vir para cá morar e ajudar outros portacólicos como eu...

:D:D:D
 
Top