Novidades

Obras Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged

rum

Membro Conhecido
Eu nunca estive no Barceló, mas estive no Playa Maroma. E pelo que vejo do Barceló a praia não é inferior. Há mais praias como a Playa Maroma ao longo da Riviera, mas também há piores, o que diferencia o Catalonia Playa Maroma dos outros hotéis é o facto de ter uma praia visivelmente bonita e ter, por norma, um preço mais acessível. Eu sem nunca ter estado no Barceló, digo que vais para melhor.

Nicole Martins

Membro Novo
Estou na mesma situação, fui hoje informada sobre isso, escolhi o Catalonia precisamente por causa da praia e porque toda a gente fala super bem dele, e agora com esta já não sei o que fazer.
Também me deram a opção de mudar para o Barcelo Maya Beach, mas como nunca ouvi falar dele.. o que é que acham? É uma troca "justa"? Estou indecisa e tenho que dar uma resposta até segunda-feira.

Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Como já disse, não conheço o Barceló só o Catalonia Playa Maroma, não me parece que fiquem a perder pela troca mesmo considerando a praia.

Última edição:
Aparentemente, toda a gente adora o Barceló, o feedback é sempre muito positivo, em termos de hotel é muito melhor, sem dúvida, mas nós como vamos a 22, estamos a pensar arriscar, uma vez que a administração do hotel nos deu a informação ao de que as obras so começarão dia 28! Temos também de decidir até segunda! Dúvidas, dúvidas....

rum

Membro Conhecido
Para quem está com dúvidas sobre a praia procurem pelo Catalonia Royal Tulum, em que a praia nada fica a dever ao Catalonia Playa Maroma e considerem este hotel que é da mesma cadeia e perguntem se não há a possibilidade de mudar para este. Procurem no google e vejam a praia, a diferença é que este é só para adultos. Porém, volto a dizer se a solução é o Barceló não ficam pior (acho eu).

LigiaDC

Banidos
Estive no ano passado no Barceló e adorei a praia. Aliás, foi-me dito, aquando da escolha de hotéis e porque informei a agência que a praia era o que me mais me importava, para escolher entre o Barceló e o hotel Catalonia Maroma. Escolhi o Barceló e devo dizer que a praia é "apenas" a melhor onde já estive. O hotel é muito grande e tem uma zona de praia muito extensa. Em frente ao Palace, Tropical e Colonial tem rochas (o que para quem gosta de snorkeling é excelente). A praia em frente ao Caribe e ao Beach não tem rochas e é maravilhosa.
Fiz um report sobre este hotel. É procurar nos reports do México. Estou à disposição para qualquer ajuda, mas eu não hesitava em mudar.

Minhota80

Membro Ativo
Este foi o Mail que recebi da Agência Abreu:

Boa Tarde Sra. Maria Martins,

Na sequência, do comunicado referente às obras da piscina do hotel, contatamos o operador de forma a saber quantas piscinas este hotel possui. Fomos informadas que apenas existe 1 piscina, pelo que questionamos o operador da possibilidade de troca de hotel.

Sem custos adicionais, e mediante disponibilidade, dão a hipótese de alterar para o Hotel Barceló Maya Beach.

Em alternativa, tem também o Hotel Ocean Coral & Turquesa, que, neste momento, tem o mesmo valor que o Catalónia. No entanto, caso não veja qualque inconveniente, poderá manter o hotel que está reservado (Catalonia Playa Maroma).

Ficamos, deste modo, a aguardar suas indicações.

Ao dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Eu mudaria... Já estive no complexo Barcelò Maya Beach e é excelente. Considero-o superior ao Catalonia Playa Maroma. A Praia do Barceló também é boa.

pat3

Membro
Eu acho que vos saiu a sorte grande em poder alterar para o Barceló Maya Beach sem custos adicionais!
Como hotel este Barceló é melhor que o Catalonia Maroma e também MUITO mais caro. Assim, aproveitem a troca e daqui a uns tempos voltam ao México e vão para o Maroma que já vai ter uma piscina toda bonitinha e continuará a ser um hotel mais baratinho...
Quanto à praia, efectivamente a do Maroma é considerada mais bonita, mas a do Barceló também é muito bonita. A meu ver, são praias distintas, com uma beleza diferente. A do Maroma é em mar mais aberto, uma praia a perder de vista, mas se estiver vento, também terá um mar mais batido. A do Barceló faz mais uma espécie de baía, o que também lhe dá um ar muito bonito (tem pedras na água, mas é mais para a frente dos outros hotéis).
Então se forem com crianças o Barceló é mesmo melhor pois tem uma piscina espectacular para eles.

Para o ano irei regressar ao México. Queria ir para o Barceló Maya Beach, mas com duas crianças o orçamento fica mais reduzido e irei optar pelo Maroma. Quem me dera a mim que me dessem essa hipótese de troca

rosa2016

Membro
Olá faço parte do grupo do Face " Amantes das Caraibas" e lá falam muito sobre isso, vi vários comentários de pessoas que estarão lá por essa altura e que dizem que não vão mudar de hotel pois esse hotel é óptimo e com um mar tão quente nem iam usufruir da piscina, mas se não faz parte do grupo peça para entrar e peça opiniões por lá também, pois há muita gente na sua situação.

Olá,
Recebi ontem uma má notícia da agência de viagens...

Recebemos uma informação do agente JOLIDEY com a informação de que a piscina do hotel irá estar uma parte em obras, segue o email que me enviaram:
Buenas tardes,
Tomen nota que según comunicado recibido del H. Catalonia Playa Maroma Privileged, a
partir del día 12.08.17 y hasta el 25.09.17 se realizarán obras de mejora en la piscina en
2 fases, dejando siempre una mitad abierta para el disfrute de los clientes y se
construirá un pool bar. Los 3 restaurantes temáticos: mexicano, italiano y grill se
trasladarán a otras zonas del hotel donde los clientes tendrán acceso a todas las
opciones a la carta. El establecimiento dedicará su máximo esfuerzo y organización para
asegurar que los huéspedes disfrutan al máximo sus vacaciones durante este periodo
de tiempo.

Por favor, informen a los pasajeros. Gracias y saludos

Vou para aqui dia 22... será a primeira vez no México e vou passar a semana a ver obras... isto será correto da parte do Hotel? Fazer obras e só avisar os clientes já depois das viagens marcadas?

Cumprimentos,

fransilva

Membro Ativo
Aparentemente, toda a gente adora o Barceló, o feedback é sempre muito positivo, em termos de hotel é muito melhor, sem dúvida, mas nós como vamos a 22, estamos a pensar arriscar, uma vez que a administração do hotel nos deu a informação ao de que as obras so começarão dia 28! Temos tambem de decidir até segunda! Dúvidas, dúvidas....
Mudem sem hesitações!
Com tanta coisa para se ver por esse mundo fora é burrice ir duas vezes para o mesmo sítio, a menos que......
O ano passado fui 7 dias para o Barceló, este ano vou 10 :)
Não se vão arrepender.

Mudem sem hesitações!
Com tanta coisa para se ver por esse mundo fora é burrice ir duas vezes para o mesmo sítio, a menos que......
O ano passado fui 7 dias para o Barceló, este ano vou 10 :)
Não se vão arrepender.

Compreendo o seu ponto de vista, da última vez estive no Sandos Playacar e embora tenha achado maravilhoso desta vez queria experimentar novos locais, uma vez que irei pela primeira vez repetir um destino! :)

fransilva

Membro Ativo
Compreendo o seu ponto de vista, da ultima vez estive no Sandos Playacar e embora tenha achado maravilhoso , desta vez queria experimentar novos locais, uma vez que irei pela primeira vez repetir um destino! :)
Só para ter uma ideia, entre sair da piscina (há 7 piscinas no Barceló) e entrar no mar não dá mais de 80 a 100 passos

SandraMMS

Membro Novo
Boa tarde, estou atualmente no Catalonia Maroma.... temporal, praia cheia de algas, uma desilusão... Quanto ao hotel, já conheci melhores, embora o quarto seja óptimo... restauração mediana.

Minhota80

Membro Ativo
Com partida de Madrid é possível fazer 7, 9, 10, 11 noites pois há voos quase todos os dias (nesta época do ano).

Pedros

Membro Ativo
Que saudades do Barceló Maya beach!
Para mim uma alteração dessas era a mesma coisa que me sair a lotaria. Estive lá em 2008 e achei o hotel espetacular a todos os níveis; praia, restauração, infraestruturas. Sei que já sofreu obras depois dessa data por isso cálculo que esteja ainda melhor.
Em relação ao tamanho do hotel neste especificamente não faz qualquer diferença pois cada um tem a sua praia e não acontece o mesmo que por exemplo um Bahia príncipe que ficam todos atrás de uma mesma linha de praia comum para todos.
Quanto a mim era de aproveitar!