Novidades

Oasis Canoa - Bayahibe - Rep. Dominicana

JATG

Membro Ativo
Viva!

Depois de alguma indecisão, reservei através da Travelplan as férias de Verão. Escolhi a República Dominicana, mais propriamente a zona de Bayahibe, hotel Oasis Canoa. Optei pela Travelplan porque é única que oferece crianças grátis em Julho, pois se as duas crianças pagarem o orçamento será muito maior! Fica-me em 2602€ para os quatro (via Madrid)!

Sei que a zona é boa e tem uma praia muito bonita (mar das caraibas e não oceano atlântico).
Em relação ao hotel, parece ser um espaço agradável mas a precisar de algumas renovações principalmente nos quartos (que estão a acontecer). Foi-me confirmado através de um mail que enviei ao hotel.

Agora as dúvidas:
1 - Li algures na Net que na praia, ao entrar para a água, tem umas pedrinhas que aleijam os pés, derivado aos corais. Dizem que essas pedras ocupam a largura de um metro, e começam na altura que temos água pelo joelhos. No México, Bahia Principe, também apanhei algo do género (embora ocupassse bem mais que um metro de largura) e não me agradou a praia por isso.
Será que estas pedrinhas se confirmam?

2 - Alguém conhece este hotel? O que me podem dizer sobre ele?

Thanks!
 
Olá JATG
que experiência contas dessa zona da República?
Estou a pensar em ir para lá em Setembro, não para o mesmo hotel mas para essa zona, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre ela...
Será que me podes ajudar?

Clara
 

JATG

Membro Ativo
Não cheguei a ir para essa zona!
Mudei para Punta Cana em cima da hora, pois apareceu uma promoção muito boa para o Iberostar Punta Cana.

No entanto, visitei essa zona e é muito boa. O mar é melhor e mais quente que em Punta Cana.
 
Top