Novidades

Oasis Belorizonte - vooTAP - excursões Sal

SilN

Membro Novo
Olá
Estou a pensar comprar viagem para Ilha do sal, 3a semana de Setembro, e ficar no hotel oasis belorizonte. Sabem dizer-me se todos o bungallows já foram remodelados?
Relativamente à comida no hotel é boa? Costumam ter grelhados de peixe e carne?
O voo será o da TAP que chega lá às 23h30, sabem se costuma atrasar?
Relativamente ao estado do tempo, em Setembro será boa altura para este destino? O mar na praia de Santa Maria é calmo, pelo que já li aqui no fórum. E a temperatura da água?
Relativamente às excursões, estou a pensar fazer a volta a ilha. Sabem dizer-me o valor se reservar no hotel? O almoço incluído é bom? Buffet ou prato definido?

Desculpem tantas perguntas mas é a primeira vez que vou à ilha do Sal.

Obrigada
 

Leonorb

Moderador
Staff
Ola
Da minha experiencia: Os voos para lá não costumam atrasar, mas para cá..... o meu atrasou 5 horas e há época (2015) era "norma"
Em relação a excursões podes ver o site da Barracuda Tours para teres uma ideia de preços. Também podes ponderar alugar carro por um dia ou dois, e visitares a ilha por conta própria; faz-se muito bem
A água é quentinha q.b.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O voo da tap não sei se atrasa mas da TACV credoooo. Estive em 2017 em janeiro, o hotel na altura penso que tinha mudado de gerência (pelo menos foi o que nos disseram) e existiam bungalow com imensos problemas, nós acabamos por ficar num quarto. A comida é aceitável. A água e boa. Nós alugamos um carro com outro casa e ficou por 50€, e fizemos por nos a excursão típica que o hotel vende, buracona, miragem, terra boa e salinas.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá @SilN
Ora aqui vai:

".... Sabem dizer-me se todos o bungallows já foram remodelados? Quando estive lá em 2011 estive num que ainda não estava remodelado, mas também não liguei para o tempo que estive no quarto.
".....Relativamente à comida no hotel é boa? Costumam ter grelhados de peixe e carne? Sim, tem várias opções de comida, e todos os dias havia peixe grelhado. Carne já não me lembro se também havia grelhada na hora.
".....O voo será o da TAP que chega lá às 23h30, sabem se costuma atrasar? Transportes Aereos Portugueses (TP) #1549 ✈ FlightAware Aqui tens o histórico do voo e poderás acompanhar o voo nos proximos dias.
".....Relativamente ao estado do tempo, em Setembro será boa altura para este destino? O mar na praia de Santa Maria é calmo, pelo que já li aqui no fórum. E a temperatura da água? É uma boa altura porque a água tem a temperatura média mais alta do ano e vai até novembro. Poderá haver algum vento, mas isso é normal de CV.
".....Relativamente às excursões, estou a pensar fazer a volta a ilha. Sabem dizer-me o valor se reservar no hotel? O almoço incluído é bom? Buffet ou prato definido? Não me lembro quando paguei mas sei que o almoço tinha cachupa e outros tipos de comida em estilo Buffet. Não sei se será o mesmo, mas se for, é um sitio muito giro com uma praia oa lado que dá para uns mergulhos depois da refeição.
 
Top