Novidades

O que visitar, onde comer, onde ficar?

Boa noite a todos, estou a pensar fazer um circuito na Turquia, 4 noites em Istambul, 2 noites na Capadócia e 3 em Antalya.
O que aconselham a nível de Hotéis e o que visitar?
Cumprimentos,

Nuno Costa
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Apenas estive na Capadócia e Antalya!
Na capadócia não deixe de ir ver as aldeias subterrâneas, as cavernas do Vale e ande de balão de ar quente (é considerado pela Nat Geo a mais bela viagem de balão do mundo e é de facto FAN-TÁS-TI-CO!!!)
Em Antalya acho que pode aproveitar as praias que são ótimas… Mas tem também um museu arqueológico de muito relevo!
(Se clicar no link da minha assinatura tem os hotéis onde fiquei, gostei de todos…)
 
Apenas estive na Capadócia e Antalya!
Na capadócia não deixe de ir ver as aldeias subterrâneas, as cavernas do Vale e ande de balão de ar quente (é considerado pela Nat Geo a mais bela viagem de balão do mundo e é de facto FAN-TÁS-TI-CO!!!)
Em Antalya acho que pode aproveitar as praias que são ótimas… Mas tem também um museu arqueológico de muito relevo!
(Se clicar no link da minha assinatura tem os hotéis onde fiquei, gostei de todos…)
Obrigado pela opinião, tenho lido por aqui que as praias têm pedrinhas junto à linha de água, é algo significativo ou nem chateia?
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigado pela opinião, tenho lido por aqui que as praias têm pedrinhas junto à linha de água, é algo significativo ou nem chateia?
Junto à linha de água digamos que a areia é mais grossa, mas pelo menos a mim não me fez diferença nenhuma, pessoalmente nem desgosto porque acho que quando a areia é assim a água levanta menos "pó" e portanto é mais límpida… Na zona onde estive o mar era um caldinho quentinho e sem ondas, gostei mesmo muito e tenho em mente voltar à Riviera Turca!
 

T27

Membro Novo
Istambul é muito giro. Estive lá na passaem de ano 2018-2019.
A comida é fantástica e os melhores restaurantes a preços acessíveis. Vê no tripadvisory o que valorizas e arrisca.
A cidade é super segura. A qualquer hora do dia e da noite nunca me senti insegura.
Os locais são simpáticos e educados.
Fora do convencional, não deixes de fazer a Free Walking Tour pela zona nova e que atravessar para a Ásia... Vais aprender bastante sobre história moderna pelos olhos de um local!
Alguma questão adicional diz!
 
Top