Novidades

O que visitar na zona de Marbella?

anareis

Membro
Ola!
Vou agora uma semana para Marbella e gostava de ler as vossas sugestões de passeios e visitas ali na zona. Vou passar por Sevilha e também quero ir a Gibraltar, mas tirando isso gostava de saber o que mais posso visitar na zona num raio de +- 50km.
Obg a todos!

:D
 

Teresa G

Membro Ativo
Olá Ana.

Fui a Marbella à cerca de 2 anos, pela passagem de ano. Do que me lembro, passei por Jerez de la Frontera, Tarifa e Algeciras (não cheguei a ir a Gibraltar). Aconselho uma visita a todos estes locais, sobretudo Tarifa, pela interessante cultura que tem pelo surf.
Marbella desiludiu-me um bocadinho, mas esta decepção foi compensada pela proximidade de Puerto Banús. Aí sim, sente-se o famoso "requinte" da zona. Luxuosos iates, lojas das principais griffes e potentes carros, tudo objectos daqueles bastante acessíveis.;)

Certamente que vai adorar!:D
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Acho que é uma zona mais para divertimento nocturno.
Puerto Banos é giro para a noite. Depois tens Mijas, Estepona, Torremolinos ali por perto, mas acho que não há nada de interessante para ver.
Vale a pena ires a Gibraltar, sem dúvida!! E se puderes, dá um saltinho a Ceuta.

Bjs e boas férias
Sílvia
 

anareis

Membro
Voltei agora de Marbella.. Adorei porque passei por imensos sitios..
Em Sevilha visitei a praça de Espanha, a catedral e os jardins do Real Alcazar.. Mt bonito!
Ronda é completamente diferente de tudo o que já tinha visto.. Uma cidade em cima de uma escarpa com imensas pontes e monumentos árabes..
Málaga e a sua Alcazaba, a catedral e o teatro romano tb é algo a aconselhar.. Lindíssimo!!
Puerto Banús é um sonho.. Ai qd m sair o Euromilhões! Hehehe!
Marbella tb tem a sua graça, principalmente a old town. As praias sp deram p apanhar um solzinho. Estava um excelente tempo! Passei tb por Torremolinos, Fuengirola...
E Tarifa surpreendeu pelas paisagens.. O Mirador do Estreito de Gibraltar tem uma vista lindissima. Gibraltar é mt engraçado com a sua cultura e aspecto totalmente britânico.. Adorei!!
Gostava de fazer um report, mas n sei se me oriento.. sou novata nisto! Lol!
Obg a tds pelas sugestões!
 

Car_lota

Membro
anareis disse:
Voltei agora de Marbella.. Adorei porque passei por imensos sitios..
Em Sevilha visitei a praça de Espanha, a catedral e os jardins do Real Alcazar.. Mt bonito!
Ronda é completamente diferente de tudo o que já tinha visto.. Uma cidade em cima de uma escarpa com imensas pontes e monumentos árabes..
Málaga e a sua Alcazaba, a catedral e o teatro romano tb é algo a aconselhar.. Lindíssimo!!
Puerto Banús é um sonho.. Ai qd m sair o Euromilhões! Hehehe!
Marbella tb tem a sua graça, principalmente a old town. As praias sp deram p apanhar um solzinho. Estava um excelente tempo! Passei tb por Torremolinos, Fuengirola...
E Tarifa surpreendeu pelas paisagens.. O Mirador do Estreito de Gibraltar tem uma vista lindissima. Gibraltar é mt engraçado com a sua cultura e aspecto totalmente britânico.. Adorei!!
Gostava de fazer um report, mas n sei se me oriento.. sou novata nisto! Lol!
Obg a tds pelas sugestões!
Visitaste Setenil de Las Bodegas? é muito bizarro. Espectacular mesmo! Aconselho.
 

RaZoV

Membro Novo
muito mesmo..

Em marbella ha tudo...naquela linda zona, há praia, ha uma grande quantidade de piscinas, monumentos.. é lindo.. na serra uns quilometros acima há uma grande montanha onde por vezes neva.. Chama-se monte pinar se não me engano..
 

anareis

Membro
Car_lota disse:
Visitaste Setenil de Las Bodegas? é muito bizarro. Espectacular mesmo! Aconselho.
Não visitei Setenil de Las Bodegas porque nunca tinha ouvido falar. Fiquei muito curiosa.. Se lá voltar não vou falhar.
Obrigada :p
 

Asae

Membro Conhecido
Ana: só agora vi este tópico.

Fizeste o Report? Se não podes fazer, adora ver essas fotos e ler as descrições dos locais.
 

anareis

Membro
Não sei se me oriento.. Sou novata nisto. Lol!
Vou dar uma olhadela pelos reports dos resto do psl e prometo que vou fazer um.. Diz-me so uma coisa, abro um tópico novo ou faço neste?
 

Asae

Membro Conhecido
Abres um novo tópico e escolhes a opçao Report e dás um título ao teu report.

No report podes escrever: o que viste, o que gostas-te e não gostaste, quanto gaste-te, o que foi cansativo, o tempo que passas-te em cada local, etc

Para pores fotos e imagens video segue os conselhos do Administrador em Multimédia.

Á primeira vez pode parecer complicado mas não é, é só falta de hábito e depois de ganhares o jeito vais ver que vais querer contar tudinho e mostrar-nos todas as fotos.

Obrigada

 

anareis

Membro
Se me puderes ajudar agradeço.
Fiz o report e já o postei, mas não cabia num post então pus o resto numa resposta (n sei se é assim que deveria ter feito).
Agora há uma das partes em que aparecem mais que uma vez as mesmas fotos e as mesmas descriçoes e não consigo apagar. Como faço?
 
Top