Novidades

O que vão fazer quando voltarmos à normalidade?

Mel C

Membro Conhecido
O mais óbvio para mim é ver as pessoas de quem gosto. Os meus avós, os meus pais, os meus irmãos, os meus amigos. Não há nada que me apeteça tanto como voltar às rotinas, visitar os meus avós ao sábado, ir ao cinema ao domingo, voltar ao grupo de jogos de tabuleiro, os almoços e jantares espontâneos com os amigos que são meus vizinhos. Ir ver os aviões ao aeroporto, que mesmo antes disto já não fazia há imenso tempo.

E já agora celebrar o meu aniversário que foi passado fechado em casa, e comer o meu bolo de anos preferido que só como nesta altura! 😁 Sempre quis ter uma festa de anos no Verão por isso é desta!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu quando isto voltar a normalidade, espero manter o meu trabalho e conseguir fazer a minha viagem de sonho.;)

Tenho saudades de ver o mar, vai ser das primeiras coisas a ir ver, e aproveitar para comer uma bela açorda de marisco :eek::p
 

DaisyP

Membro Conhecido
Eu definitivamente vou fazer uma quarentena invertida, (pelo menos) 15 dias sem vir a casa :D Acho que até ir para o escritório de segunda a sexta eu vou gostar.

ps: Já agora PL ignora esta malta de lá de baixo... lá sabem eles que a francesinha só sabe bem na hora e não com deelay da ubereats 😂
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Paulo Leite , tens toda a razão eu moro perto de uma casa que faz umas francesinhas optimas.
Já fui buscar para comer em casa,(demoro menos de 2 minutos de lá até casa) mas não sabe ao mesmo....
 

Dfer

Membro Ativo
LOL
Só pensamos em comida... eu também vou logo almoçar fora... algures ao pé do mar e comer um bom peixe
É mesmo! E é uma das coisas que receio num futuro próximo, esse mercado está a começar a passar por sérias dificuldades.
Posto isto, vou também almoçar fora! Ajudar a nossa economia a seguir, mesmo que meio coxa, mas sempre a seguir em frente 🙏
 

ALTF4

Membro Conhecido
Será que sou só eu que perdeu o interesse por busca de destinos novos, de " perder " tempo a estudar a melhor forma de lá chegar, procurar as melhores opções de transferes , pontos de interesse desses destinos, melhores alojamentos, o que comer, o que visitar.... Sinto-me tão apagado....
Antes desta situação, não passava um dia sem pensar em viajar, pesquisar um voo, um hotel, um destino... Hoje sinto-me desligado do mundo, vive-se um dia de cada vez...

Alguém tem um sentimento semelhante??
 

Mel C

Membro Conhecido
Será que sou só eu que perdeu o interesse por busca de destinos novos, de " perder " tempo a estudar a melhor forma de lá chegar, procurar as melhores opções de transferes , pontos de interesse desses destinos, melhores alojamentos, o que comer, o que visitar.... Sinto-me tão apagado....
Antes desta situação, não passava um dia sem pensar em viajar, pesquisar um voo, um hotel, um destino... Hoje sinto-me desligado do mundo, vive-se um dia de cada vez...

Alguém tem um sentimento semelhante??
Somos dois...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Calma... vai passar. Mas era bom recomeçar a viajar com "juízo" e para valer mesmo a pena. Talvez menos viagens, mas sempre aquelas viagens... digo eu
 
Top