Novidades

O que querem para 2010?

Ladyhawke

Membro
Como início de todos os anos, temos novas resoluções e desejos/coisas que queremos.

Pergunto eu, o que querem que 2010 traga para o Portal das Viagens???

Eu posso começar....

Quero mais e novos smilies!!!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bom tópico Joana :D

Para 2010 desejo para o Portal muitos Reports, fotos, novos membros com muita vontade de participar e acima de tudo que este Portal continue a ser um espaço agradável, cheio de boa disposição e partilha de experiências (de preferência boas ;)).
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva ... e Bom Ano a todos ;)

O que desejo para 2010?

Eu pessoalmente desejo o maior sucesso a todos os que ajudam a fazer crescer o Portal, com muita alegria e dinamismo como tem sido até agora,
Desejo também um novo encontro para promover a gastronomia do nosso lindo país :D

O que está em cima da mesa para 2010?

Se tudo correr como esperado (ainda não é garantido), a plataforma onde corre o Portal será actualizada e trará mais funcionalidades.
Falarei mais sobre este aspecto a seu tempo.

Um novo design também está na calha ... e por fim ... mais uns smilies para animar as mensagens :D

Como sempre, sou todo "ouvidos" e estou receptivo a novas e boas ideias que possam surgir.
 

Bé O.

Membro Ativo
Eu desejo que este espaço seja para todos os que o visitam um local de partilha de experiências, de amizade, de boa disposição, de conhecimento.

Nem sempre existe muito tempo para parar por aqui, mas quando faço uma visita, tenho sempre um report, uma foto, uma dica, um sonho de alguém concretizado, uma palavra amiga à espera, um momento de sorrisos e diversão.

Nem todos terão a sorte de poder fazer todas as viagens que idealizam, mas podermos ver lugares pelos olhos dos outros, é também uma forma de estar mais perto do nosso próprio sonho.

Não me ocorre nada melhor para encontrar no portal das viagens do que estas sensações que por cá tenho encontrado.

Um 2010 cheio de viagens reais e imaginárias para todos :p
 

Vluis

Membro
Nuno disse:
Viva ... e Bom Ano a todos :)

O que desejo para 2010?

Eu pessoalmente desejo o maior sucesso a todos os que ajudam a fazer crescer o Portal, com muita alegria e dinamismo como tem sido até agora,
Desejo também um novo encontro para promover a gastronomia do nosso lindo país :)

O que está em cima da mesa para 2010?

Se tudo correr como esperado (ainda não é garantido), a plataforma onde corre o Portal será actualizada e trará mais funcionalidades.
Falarei mais sobre este aspecto a seu tempo.

Um novo design também está na calha ... e por fim ... mais uns smilies para animar as mensagens :)

Como sempre, sou todo "ouvidos" e estou receptivo a novas e boas ideias que possam surgir.
com especial enfoque no convivio entre os foristas.:D
 
Top